cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca de cartão sim

neuza_matias
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde. Com o meu telemóvel novo comprado no clube viva veio um cartão sim. Seria possível, sem ter de me deslocar a uma loja, transferir o meu número de telemóvel para esse novo cartão? É que estava a utilizar um cartão micro e agora preciso de um nano. E já agora, a oferta de 15gb, também pode ser usada no meu número?
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @neuza_matias,

 

Para ativar os 15Gb terá de contactar a linha de Atendimento Automático - 12712 (chamada gratuita, apenas disponível em território nacional) ligando a partir do smartphone comprado e do número Vodafone onde pretende que seja ativo a oferta.

Tem 30 dias a contar da data da fatura de compra para ativar a campanha e ficará disponível após a receção da SMS de confirmação.

 

Relativamente à ativação de cartão, para que possamos verificar essa possibilidade, indique-nos por mensagem privada os seguintes dados:

- Número de cartão novo (12 dígitos);

- PIN (novo SIM);
- Número de telemóvel;
- Nome completo do titular;
- Morada;
- Código- Postal.

Obrigada

SaraM_Vodafone