cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Twistbox e mobibox

tfvsc
Visitante
Visitante
Bom dia,
Recentemente tenho recebido mensagens a dizer que subscrevi um serviço mobibox e outro twistbox. Acontece que eu não subscrevi nem sequer sei de que se trata. Gostaria de saber como garantir que estes "serviços" não me vão aparecer na fatura ao final do mês e como fazer para não continuar a receber mensagens destas.
É possível eliminar o meu número das listas telefónicas?
14 RESPOSTAS 14

Bom dia BrunoF,

 

Têm me aparecido subscrições Mobibox e twistbox todas as semanas. Por favor podes efectuar o barramento dos nùmeros?

 

Já agora. O mobibox tem um site que dá para fazer a desactivação. sabes como se faz a desativação do twistbox? tem de se telefonar?

 

Obrigado,

 

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @Duval,

 

Para que possamos barrar, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK, por mensagem privada. 

 

Para desativar o serviço deve aceder ao site esta empresa.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Já consegui cancelar o serviço mobibox e restituiram-meno dinheiro. Não consigo cancelar o twistbox porque não encontro sequer um contacto. Vodafone, quem devemos contactar?

Olá @tfvsc

 

Pode contactar a Twistbox para cancelamento por:

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Duval
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Têm me aparecido subscrições Mobibox e twistbox todas as semanas. Por favor podem efectuar o barramento dos nùmeros?

 

Já agora. O mobibox tem um site que dá para fazer a desactivação. Sabem como se procede na desactivação do twistbox? 

 

Muito Obrigado,