cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VOUCHER - INSATISFAÇÃO COM O SERVIÇO PRESTADO

JJMCarvalho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Em 28 de agosto de 2019, estabeleci um contrato com a vodafone, que incluía um voucher de 100 € para aquisição de um smartphone. Fui informado que receberia uma sms com o voucher, que nunca chegou. Já me desloquei à loja por diversas vezes, fiz uma reclamação no dia 08 de outubro, fui contactado via tlm e informado que a situação ia ser resolvida na semana seguinte. Nada, desloquei-me outra vez à loja fui informado que tinha existido um problema com o número…. Até hoje!

Espera-se mais de uma operadora líder na satisfação dos clientes!

 

JCarvalho

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JJMCarvalho,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Para que seja possível analisar a questão que reporta, indique-nos por mensagem privada:

- Número de conta

- Nome do titular

- Morada completa com o código postal

 

Obrigado

Prag_Vodafone