cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone +Amigos não consigo abrir via site

Lazz
Contribuinte
Contribuinte
Boa noite,

Estou a tentar usar o programa + amigos da Vodafone e recomendar o serviço a um amigo.

Neste momento não estou perto da minha box pelo que não posso aderir dessa forma.

Tentei pelo site, aqui https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/apps-tv/mais-amigos.html#online

Mas não me aparece os campos para aderir... E entretanto como não conseguia fazer, a pessoa que recomendei já ligou hoje de tarde para aderir, sendo a instalação nesta quinta feira.

Sou apenas eu com problemas em ver a página sem os campos para fazer o preenchimento?

Posso usar aqui o fórum e enviar uma mensagem a um moderador e fazer dessa forma a adesao?

Obrigado desde já pela a ajuda!
4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Lazz

 

A App + Amigos apenas se encontra disponível na Tv Box. No caso do formulário online, o acesso deverá ser através deste link.

 

Contudo, uma vez que indica que a pessoa amiga já contactou a Vodafone e solicitou a instalação, não é possível aplicar a campanha em questão.

 

Obrigada

A Equipa Vodafone Portugal

Obrigado pelo link ..

Desculpe mas isto é um pouco ridículo. Portanto a pessoa ligou as 15h de hoje recomendada por mim, posso dar os dados a provar isso, e por um desfasamento de horas e o primeiro contacto não ser esse formulário já não é possível usar a campanha? Não tenho palavras para isto. ..


Anónimo
Não aplicável

Olá @Lazz,

 

No seguimento da mensagem anterior, a campanha +Amigos apenas está disponível via box ou via site (formulário) de outra forma não tem acesso à campanha, aconselhamos sempre que em caso de dúvida contactem a Vodafone pelas vias oficiais.

 

Para que possamos analisar e verificar essa possibilidade, aconselhamos o contacto com o nosso telemarketing 800919191.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone 

Bem, contactei o 800919191 mas em vāo, infelizmente..

Ao que parece a única forma seria meu convidado cancelar a adesão e subscrever de novo, mas para isso fazia alterar a data de instalação, algo que não era benéfico para quem precisa do serviço para ontem.

Regras são regras e na Vodafone elas não dobram, apenas partem. O que é em certas situações, incompreensível.

Não me vou chatear por 6meses de HBO, não que precisasse do serviço, mas era pelo princípio da coisa. No final ganhou a Vodafone mais um cliente e manteve o outro, inconformado com o desfecho da situação, mas manteve o pelo menos até 2020.

Fica lição para quem esteja a pensar recomendar a Vodafone e usar o +amigos da Vodafone.

Bem haja!