cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone Mail

Diogo50
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Recebi um mail da Vodafone a referir que "O serviço Vodafone Mail vai ser descontinuado no próximo dia 1 de julho, pelo que a partir dessa data deixará de ter acesso a este serviço".

Isto significa que o meu endereço xx@vodafone.pt irá ser eliminado ou apenas o acesso via webmail é que será descontinuado (continuando ativo o endereço e-mail, utilizando, por exemplo, o Outlook Office)?

Muito obrigado

27 RESPOSTAS 27

Boa tarde,

Como as vossas respostas "automáticas" ainda não responderam à minha pergunta, volto a fazer a mesma!

Neste cancelamento do serviço de e-mail, está incluído os emails empresariais? Mesmo para quem tem outro domínio associado ao serviço de email?

Obrigado.

Cumprimentos,
SSantos

As resposta são automáticas e não respondem às questões dos clientes, é minha recomendação que todos os utilizadores possam efectuar tal como eu vou fazer reclamação no livro electronico de reclamação, contactar a autoridade que regula as telecomunicações em Portugal, comunicar às autoridades Europeias de defesa dos direitos de dados informaticos, contactar a vodafone dando conhecimento que atraves de meios informaticos será divulgada essa decisão unilateral de terminar com a mail box da vodafone a todos os clientes.

 

Irei tentar ver todos estes links de reclamação e assim que possivel irei colocar neste forum para que os clientes possam colocar as suas reclamações, é inadmissivel que até está data a Vodafone não me tenha contactado, uma vez que já estou a prejudicar-me com esta decisão tendo problemas em ter em centenas de sites o meu email vodafone anexado. Não irei permitir que esta situação possa ser concluida sem que haja consequencias para a Vodafone, sou cliente à mais de 20 anos e irei inclusive em termos juridicos avançar com uma acção contra a Vodafone, caso tal decisão não seja alterada, ou seja dada uma solução aos seus clientes. NÃO POSSO FICAR SEM ESTE MAIL BOX VODAFONE. Não estamos a falar de uma empresa local nacional, mas sim uma empresa internacional com muitos meios para resolver esta situação.

António Gonzaga

Estou na mesma situação. Acho inacreditável fazerem uma coisa destas aos clientes como eu, que são do tempo da Telecel. Uma vergonha! Pior: considero isto como uma traição! Nunca imaginei que a Vodafone me obrigaria a mudar todos os meus registos de há muitos anos. Nunca.

Na verdade a Vodafone pode tomar todas as decisões unilateralmente, acontece que existe mecanismos de reclamação, eu irei mover todos os mecanismos que estiverem ao meu alcance para que esse serviço não seja descontinuado. Eu também sou cliente ainda do tempo da Telecel. Não irei permitir que tal aconteça, eu pergunto será que na Europa inteira estão a tomar uma decisão destas ? Não acredito !
António Gonzaga

agonzaga
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou super muito indignado pela razão da Vodafone terminar o acesso completo ao e-mail Vodafone, tal como já tinha referido está decisão unilateral da empresa para com os seus clientes é inadmissível, para mais sendo eu cliente deste que a Vodafone opera em Portugal à mais de 20 anos. Eu senho o meu e-mail Vodafone como e-mail principal e não irei tolerar que está decisão da empresa coloque em causa serviços para os quais tenho o meu e-mail associado. Irei reclamar internacionalmente e inclusive as autoridades governamentais europeias referente à proteção de direitos de dados e proteção dia mesmos. Agradeço da parte da Vodafone um esclarecimento cabal da decisão de terminar o meu e-mail *@Vodafone.pt. Aguardo um retrocesso e incluive um melhoramento deste serviço de e-mail a que todos os clientes têm direito e pagam pelo mesmo à muitos anos.
António Gonzaga

Anónimo
Não aplicável

Olá @agonzaga

 

O serviço de email vai ser descontinuado sendo que, a Vodafone está informar os Clientes previamente antes da data 1 de julho, para que estes possam gerir os seus conteúdos e comunicações.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Boa tarde, em resposta ao comentário da Vodafone, uma vez que se trata de uma decisão unilateral por parte da Vodafone em terminar com o serviço de e-mail, solicito ser contactado de forma a que seja reduzido o valor da minha mensalidade uma vez que o serviço contratado foi reduzido dessa funcionalidade. Para além do mais essa decisão Necessita da linha aprovação, ou a eventual renúncia do contrato existente. Irei Rufo fazer para comunicar com a Vodafone internacional no sentido de garantir os meus direitos como cliente uma vez que o meu objectivo é manter este serviço mesmo que tenha de pagar algum adicional. Atentamente
António Gonzaga

Bom dia,

 

neste cancelamento do serviço, também está incluído os emails empresariais? Mesmo para quem tem outro domínio associado ao serviço de email?

 

Obrigado.

 

Cumprimentos,

SSantos