cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone Safe and Secure

BeatrizF92
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Verifiquei que tenho activo o serviço "Vodafone Safe and Secure" e gostaria de ter o reembolso do que me foi cobrado mensalmente por favor, pois não tinha conhecimento deste serviço e nem sabia o que era.
Obrigada.
Cumprimentos,
Beatriz Ferreira
9 RESPOSTAS 9

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @BeatrizF92

 

O Vodafone Safe and Secure ou Vodafone Secure Net, é um serviço que faz parte do nosso portfolio de serviços de Segurança e Proteção, com Antivírus, anti-malware e navegação segura sendo ativado na rede móvel da Vodafone.

 

Existem tarifários em que uma das condições é a ativação do serviço, podendo depois o Cliente fazer o cancelamento. 

 

O serviço tem um preço de €0,99 por mês, com oferta do 1º mês gratuito.

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone
 

 

Olá,
Já vi que deixei de ter o serviço activo, obrigada.
No entanto, gostaria de pedir o reembolso do que me foi cobrado sem a minha autorização...
Cumprimentos,
Beatriz Ferreira

Olá BeatrizF92,

 

Para que possamos analisar a situação é necessário o envio do PIN original referente ao número indicado.

 

Pedimos que nos envie o PIN original por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá de novo,
Tenho outra questão. Estou no estrangeiro e não consigo fazer carregamentos na app usando o cartão de crédito. Tem sempre de ser alguém em Portugal a fazer. Já tentei dois cartões, um MasterCard e outro VISA... porque será?
Obrigada.
Beatriz

Anónimo
Não aplicável

Olá @BeatrizF92,

 

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Relativamente à questão do carregamento, para que seja possível fazer através da app com cartão de crédito têm de ser respeitados alguns requisitos, como o número ter mais de 3 meses e estar identificado.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone 

Olá,
****.
Obrigada

Olá @BeatrizF92,

 

Editámos o seu tópico por conter informações confidenciais que apenas devem ser enviadas por mensagem privada.

 

O serviço não está ativo no seu número.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Olá,
Eu sei que o serviço já não está activo. No entanto gostaria de obter uma resposta a esta mensagem que enviei:
"Olá,
Já vi que deixei de ter o serviço activo, obrigada.
No entanto, gostaria de pedir o reembolso do que me foi cobrado sem a minha autorização...
Cumprimentos,
Beatriz Ferreira"

Olá BeatrizF92,

 

De modo a proteger a confidencialidade dos seus dados, respondemos por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone