cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone promete descontar valor da chamada e não cumpre

jtcunha
Visitante Junior
Visitante Junior

No dia 4 de abril houve uma falha no meu serviço TV, Net e Voz que me obrigou a ter que ligar para o apoio técnico da Vodafone. Durante a chamada o técnico da chamada concluiu que seria necessária a intervenção de um técnico no local, que se agendou para o dia seguinte, dia 5 de abril, ao fim do dia. No final da chamada o técnico garantiu-me que o valor da chamada seria descontado no valor a pagar na factura mensal. Aguardei pela factura que chegaria passado 2 semanas, e não fizeram o desconto prometido. Como o meu telemóvel está associado à rede NOS, o valor da chamada foi de 6,15€, e como tal deveria esse valor ter sido descontado uma vez que foi PROMETIDO pela Vodafone.

 

Mais, deveria a Vodafone descontar os 6,15€ como se comprometeu, e a esse desconto acrescentar ainda o valor correspondente aos 2 dias do serviço indisponível, que no caso seria de 1,93€, o que daria um total a descontar de 8,08€.

 

Sublinho, com extremo desagrado, que é a segunda vez que a Vodafone usa este “método” comigo, em que se compromete a descontar determinado valor e não o cumpre.

 

Solicito uma resposta rápida a esta situação.

7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @jtcunha,

 

Sempre que existe uma dificuldade Técnica que impeça a correta utilização do serviço e a responsabilidade é da Vodafone, por norma é efetuado o crédito da chamada de imediato.

 

No entanto, para que possamos verificar, agradecemos que nos envie o extracto de comunicações do seu serviço móvel por mensagem privada juntamente com o número de conta, nome completo do titular, morada e código-postal.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

jtcunha
Visitante Junior
Visitante Junior

@Anónimo ,

Quer o extrato das comunicações que faço através do serviço móvel que tenho da NOS?

Acredito que facilmente vocês tenham acesso aos registos para comprovar que a chamada existiu e o tempo que durou...

 

Na altura foi-me indicado que o valor seria automaticamente descontado na fatura, portanto ou realmente não precisam do extrato do meu serviço móvel da NOS, ou então mentiram. Esclareça-me qual é a opção correta.

Anónimo
Não aplicável

Olá @jtcunha,

 

Sendo um número da NOS, naturalmente que a Vodafone não tem acesso às comunicações que são feitas.

 

Desta forma, para que possamos efetuar o crédito da comunicação precisamos que nos envie por mensagem privada o comprovativo, onde surja a chamada feita, data\hora e a taxação.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

jtcunha
Visitante Junior
Visitante Junior

@Anónimo 

Naturalmente que não. Mas sendo uma chamada feita para o VOSSO apoio técnico, e tendo o meu número, naturalmente que podem verificar que a chamada foi feita, o tempo que durou, etc. Para isso seria necessário terem interesse em cumprir o que assumiram que iam fazer logo na altura (sendo curioso que na altura não precisavam de extrato da NOS nem nada, era tudo facilidades... agora, naturalmente, é tudo dificuldades... o costume).

 

Uma vez que já me responderam duas pessoas diferentes neste tópico, para quem devo enviar a informação por mensagem, para a @Anónimo ou para @Anónimo ?

 

@jtcunha

 

Uma vez que cada operador poderá aplicar diferentes condições para as chamadas em questão, essa informação só pode ser verificada através da fatura do serviço que contenha o detalhe da comunicação (data, hora, número contactado e custo).

 

A mensagem privada poderá ser enviada para qualquer um dos moderadores do Forum.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

@BrunoF_Vodafone,

 

Já lhe enviei todos os dados solicitados. Aguardo resposta...

@jtcunha

 

Respondemos à mensagem privada.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone