cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone.pt em manutenção?

PPnet
Visitante
Visitante

Bom dia. Desde ontem tento aceder ao vosso web site Vodafone.pt/MyVodafone, usando vários browsers, mas o que acontece é que recebo esta mensagen "this site can't be reached". A Vodafone.pt está em manutenção?

31 RESPOSTAS 31

Bom dia,

Tenho a informar que o problema, despois de estar resolvido, voltou à mesma situação. Não consigo abrir nenhuma página da vodafone em PT.

 

PS: Não vou escrever mais sobre este assunto. Vou esperar calmamente até que acabe a "condenação" dos 24 meses.

Obrigado

Tens razão, deves reclamar com a carteira. Eu vou fazer o mesmo se a site não voltar dentro de uma semana. O mesmo serviço custa o mesmo na Meo. Até é possivel escrever e receber SMS no computador, ao contrário do meu serviço da Vodafone.

Enquanto a ligação da minha banda larga movel Vodafone é boa, todo o resto dessa empresa é cada vez peor. Este forum por exemplo é tão lento, esperar 5-10 segundos até uma página tão simples abre é uma tortura. Os empregados repetem respostas sem sentido como robôs. É um desaforo.

Para queixas formais:

https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

 

camafer01
Novo Utilizador
Novo Utilizador
@Setubalense Eu contínuo com o mesmo problema, mas já desconfio do que seja. Tenho de aguardar mais uns dias, para chegar a uma conclusão. O teu IP renovou?

Não faço ideia quanto ao IP porque tenho banda large movel, o meu IP é dinámico e partilhado com outros clientes. 

Talvez alguém da Vodafone responda, mas duvido, ou vão dizer que foi tudo a imaginação idéntica de várias pessoas 😄

Setubalense
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Nenhuma página em vodafone.pt está disponivel. 

 

forum.vodafone.pt sim funciona, mas muito lentamente.

@Setubalence,

 

Acabámos de testar o acesso ao Site www.vodafone.pt, bem como ao My Vodafone e Forum não tendo existido qualquer erro ou lentidão na ligação.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Sei, vocês sempre dizem a mesma coisa, como robôs.

Mas a sua confirmação não significa nada quando vários clientes têm o mesmo problema. Afinal, o que vocês fazem é irrelevante, o que é relevate é o que se passa no lado do cliente. Enviei o link vodafone.pt para o meu irmão que mora noutro país europeu, também não consegue abrir o site. Mesmo problema, o IP de vodafone.pt não podia ser encontrado.

Acabei de abrir vários bookmarks, todos os outros sites abrem sem problema.

Estranho. Se eu usar tunnelbear e tentar "a partir" do Brasil ou dos EUA, o site abre. 

Mas não abre dentro de Portugal ^^

Anónimo
Não aplicável

Podes ter o teu IP em blacklist. No meu caso era isso. Tinha um PC infectado e estava a fazer spam. Depois de corrigir a situação demorou algumas semanas para sair da blacklist.

Setubalense
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Segundo o antivirus não tenho virus etc., mas talvez alguém que tenha a mesma IP, porque tenho banda larga movel, quer dizer partilho o mesmo IP com outros clientes.