cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Zero Shakes

oliveira87
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boas, como era supostamente, após o débito semanal , recebia dois shakes, até este momento não recebi nenhum shake!
7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @oliveira87

 

Os shakes referentes ao débito da semanada são atribuídos no período máximo de 24 horas. Se é o caso, solicitamos que aguarde.

Se o período já terminou, indique-nos por mensagem privada o seu número de telefone, nome e morada completa do titular.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

jpco21
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite @Anónimo,
Aconteceu-me exactamente o mesmo, e já passaram as 24 horas.
Como devo proceder?
Obrigado.
João Oliveira

Anónimo
Não aplicável

Olá a todos,

 

Existiu um atraso na atribuição dos shakes. Os mesmos serão atribuídos durante o dia.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Aconteceu-me o mesmo

Olá @Hugoaionpeixoto

 

Encaminhámos a situação internamente para análise e atribuição de Shakes. 
Pedimos que aguarde. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Boa noite, fui ao mistery box, ganhei 1/5 de carta e logo de seguida ganhei uma carta, sendo que ultrapassei os 50 pontos, foram-me atribuídos 3 shakes extra de prémio, sendo que os mesmos não chegaram a ser atribuídos. Conseguem ajudar-me sff?
Obrigado.

Olá @Marcodaniel,

 

Os shakes poderão demorar até 24 horas a serem atribuídos.

Caso não receba no final desse período, pedimos que nos indique.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone