cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

activar o VoLTE e o VoWifi no meu telemóvel

paulo_andre
Visitante Junior
Visitante Junior

Gostaria de activar o serviço volte e vowifi no meu telemóvel.

Podem dizer-me quais os passos para proceder?

1 RESPOSTA 1

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @paulo_andre,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa com código postal. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone