Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Amazon Prime Video

Bom dia,fiz subscrição à oferta experimental de Amazon Prime durante 6 meses. Antes de período experimental terminar cancelei o serviço. Ainda assim hoje do meu saldo foram cobrados 5,99 euros e serviço foi renovado... Como isso é possível?

carolfs13 por Novo Utilizador
  • 1091 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

como jogar o jogo Subway Surfers Mod para se divertir

Oi.Você não sabe como jogar o jogo Subway Surfers ModSubway Surfers Mod é um jogo extremamente simples com belos gráficosO Subway Surfers Mod está sendo usado por muitas pessoas devido ao alto nível de entretenimento do jogo. No jogo você só precisa ...

Amazon Prime Yorn

Bom dia,fiz subscricao a oferta experimental de Amazon Prime durante 6 meses. Antes de periodo experimental terminar cancelei o servico. Ainda assim hoje do meu saldo foram cobrados 5,99 euros e servico foi renovado... Como isso é possível?

bobaas por Novo Utilizador
  • 1282 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Oferta Amazon Prime

Olá,Ontem recebi um telefonema por parte da Vodafone com vista à renovação do contrato de prestação de serviços. Como oferta recebi 6 meses grátis do serviço Amazon Prime Video, no entanto como não tenho Vbox 4k não consigo ativar a oferta. Uma vez q...

nunompn por Novo Utilizador
  • 1245 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Contactos de ajuda/suporte

Bom dia Alguém sabe se há algum email ou chat ou linha whatsapp para falar com o suporte técnico da vodafone.É que para quem não tem telefone fixe, e só pode ligar do telemóvel 8outra rede) gasta sempre 5€ ou mais...Obrigado

MasterXL por Visitante Junior
  • 1932 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Nº Desconhecido

Há cerca de duas semanas que as chamadas com origem em numeros registados na minha lista telefonica/ nos meu contactos, aparecem no meu telefone como Desconhecido (?!), sem que tenha operado qualuer alteração da minha parte: já desliguei e voltei a l...

HJFernandes por Novo Utilizador
  • 767 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Relatório Técnico Vodafone

Boa noite.Tenho tido uns problemas no serviço da vodafone cá em casa. Hoje veio um técnico que realmente, para além de insinuar e presumir coisas em relação à minha hediondidade, recebi o relatório técnico da intervenção.Após verificação do relatório...

ESim - pin perdido

Perdi o pin do meu eSim... E agora como faço pra voltar a ativar? Neste momento esse cartão está inativo.

NinaDavid por Novo Utilizador
  • 1392 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Encomenda paga mas não confirmada e não entregue

Fiz no dia 28/04/2021 uma encomenda online para um comando BOX tv, o pagamento foi debitado da conta no entanto não recebi a confirmação da encomenda quer por SMS ou por email. Hoje no prazo de entrega dito na compra não foi entregue na morada.

gdanielrangel por Novo Utilizador
  • 1134 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos