Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Nº Desconhecido

Há cerca de duas semanas que as chamadas com origem em numeros registados na minha lista telefonica/ nos meu contactos, aparecem no meu telefone como Desconhecido (?!), sem que tenha operado qualuer alteração da minha parte: já desliguei e voltei a l...

HJFernandes por Novo Utilizador
  • 786 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Relatório Técnico Vodafone

Boa noite.Tenho tido uns problemas no serviço da vodafone cá em casa. Hoje veio um técnico que realmente, para além de insinuar e presumir coisas em relação à minha hediondidade, recebi o relatório técnico da intervenção.Após verificação do relatório...

ESim - pin perdido

Perdi o pin do meu eSim... E agora como faço pra voltar a ativar? Neste momento esse cartão está inativo.

NinaDavid por Novo Utilizador
  • 1418 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Encomenda paga mas não confirmada e não entregue

Fiz no dia 28/04/2021 uma encomenda online para um comando BOX tv, o pagamento foi debitado da conta no entanto não recebi a confirmação da encomenda quer por SMS ou por email. Hoje no prazo de entrega dito na compra não foi entregue na morada.

gdanielrangel por Novo Utilizador
  • 1156 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime Video

As minhas ofertas.Boa tarde, deparei-me recentemente com a seguinte situação onde tendo em conta o meu tarifário Red 10G teria direito aos 6 meses de oferta da Amazon Prime Video, mas tal não se verifica quando vou ver as minhas ofertas. 

Screenshot_2.png Screenshot_5.png
egroJ13 por Novo Utilizador
  • 867 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reativar cartão sim

Bom dia,Tenho um cartão Sim comprado em 2015 e desde então semUtilização, pois morava no exterior. Gostaria de saber se é possível reativa-lo.Tenho o número, sim e puk dele. Mas ao colocar no celular diz “sem rede”.Obrigada.

Tlms associados

Ola.Me parece que na ultima alteraçao de contrato os telemoveis foram adicionado ao pack TVNetVoz errado.Todos os tlms deveriam estar associados ao pack referente a Av Dom João II,cujo o fixo aparece pra mim como sendo 211377093.E estao associados ao...

Naue por Visitante Junior
  • 843 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação Atendimento/ Resolução

Venho reclamar o facto de ter comprado equip// na JML da Lousa e o mesmo foi para repração 3x, dessas 3x o veio na mesma e na ultima vez com o visor partido. a loja recusa- se a dar um equipamento novo ao clt, a unica solução apresentada pela loja fo...

mdc1 por Novo Utilizador
  • 1192 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Novo contrato com 6 dias sem telemóvel.

Mudamos recentemente para a Vodafone e já não aconselho a absolutamente NINGUÉM. É inadmissível que se tenham enviado todos os documentos necessários para que a Vodafone efetuasse as portabilidades de 3 telemóveis, e o que acontece é que estamos há e...