Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Renovação de contrato, oferta de HBO e Fox+

Bom dia, ao efectuar a renovação de contrato com a vodafone foram-me oferecidos 24 meses de HBO e Fox+. O operador disse que seria só ir a box e carregar em OK, mas não me aparece essa opção, em ambas as situações aparece-me para subscrever os canais...

DSG por Novo Utilizador
  • 632 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de morada

Meu contrato com a Vodafone é recente, e infelizmente vou mudar a morada. Só descobri depois que não possuía cobertura da Vodafone e agora eles afirmam que não há nada a ser feito, como vou pagar por um serviço onde não há cobertura...

Sxsara por Novo Utilizador
  • 823 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Débito directo

Boa tarde,Apesar de ter solicitado débito directo e de aparentemente estar activo, continuam a enviar-me referência multibanco para pagamento das faturas. Agradeço que verifiquem mais uma vez esta situação. Obrigada Laura Oliveira

LO_73 por Visitante Junior
  • 1980 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Rede Móvel

Boa noite, eu preciso de ajuda para resolver um problema no meu telemóvel. Eu vim para Itália há um mês mas há cerca de uma semana o meu cartão deixou de encontrar rede vodafone nem 4g nem 2g, nenhuma. Não consigo fazer chamadas nem mensagens e  nem ...

MarciaR por Novo Utilizador
  • 956 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ativação de serviço

Bom dia, estou a tentar ativar um serviço de internet banda larga, com um cartão vodafone do programa Escola Digital, e não estou a conseguir. O hotspot é o que vem com o computador e o cartão foi enviado pelos vossos serviços. O computador reconhece...

Joaquina por Novo Utilizador
  • 1273 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema portabilidade

Boa tarde.Solicitei a portabilidade do meu número para a V/operadora e após concluir o processo de portabilidade encontro-me há 48h sem móvel. Agradeço que verifiquem o sucedido. Att.

Carpes por Novo Utilizador
  • 669 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SEM REDE NO ESTRANGEIRO

Boa tarde  Encontro-me em Angola desde o dia 26 de Fevereiro sem rede no telem. Quando sai de Portugal estava tudo a funcionar normalmente, o voo tinha uma escala em França e mal aterramos começou o problema.... Não me consegui ligar a nenhuma rede, ...

Portabilidade nº fixo

Boa noite, Devido a ter tido vários problemas com a operadora MEO decidi mudar para a Vodafone fibra TV+NET+VOZ (visto já ter cobertura na minha área de residência). Tudo correu bem, rápidamente trataram de instalar os equipamentos e o serviço ficou ...

Catia_O por Novo Utilizador
  • 680 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reencaminhamento de chamadas

Boa tarde,Gostaria que me indicassem como posso fazer reencaminhamento de chamadas do número fixo vodafone para número móvel.Obrigado

jruisilva por Visitante Junior
  • 760 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade

Olá bom dia. Quero mudar o meu número para a meo e preciso de saber o meu número de portabilidade CVP . Cumprimentos