Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Chamador abusivo

Boa tarde,Tenho recebido diversas vezes ao dia chamadas do número 215564986, atendo, ninguém fala e a chamada desliga-se.Ao ir pesquisar este numero na internet, aparecem centenas de queixas de pessoas afirmar o mesmo inclusivé de que se tratam de bu...

danielalpinto por Visitante Junior
  • 1749 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Sem rede fora de Portugal

Sempre que ultrapasso a fronteira de Portugal com Espanha, já fico logo sem rede. Já tentei reiniciar o telemóvel e já tentei registar na rede manualmente. Preciso que se resolva o problema, pois estou sem realizar comunicações.

código postal inexistente

Boa tardesempre que tento fazer uma pesquisa de cobertura o vosso site diz-me sempre que não exite nenhuma rua para o meu codigo postal, o que eu acho estranho.certamente a vodafone tem a lista de codigos postais incompleta. quando muito, o site devi...

MojoRisin por Ultra Visitante
  • 916 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Saída de Portugal

Boa noite, Por motivos profissionais vou mudar de residência para a Alemanha.Será possível transferir o serviço tv net voz para lá?

Fibra em Portimão, quando???

Bom dia, há 3 anos que espero pela fibra em Portimão (Rua Dr. Manuel Bentes, em frente ao Aldi) e nada. Apenas existe adsl.

edrisse70 por Novo Utilizador
  • 1499 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Valores da Fatura

Recebi a 1º fatura do novo contrato, no entanto os valores da mesma não correspondem aos valores contratualizados.Gradecia que me esclarece os valores da mesma a fatura é FT 101/016343947Obrigado

xyluiscosta por Ultra Visitante
  • 940 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Agradecimento e elogio

Boa tarde, Nao posso deixar de registar o excelente trabalho da colaboradora Vanessa Rodrigues (Telemarketing 210986058) A colaboradora geriu o desagradado por parte do cliente relativo a falta de compromisso de um outro colaborador. Apresentou a meh...

nunomigas72 por Novo Utilizador
  • 1598 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

eSIM para samsung watch 3

Boa Tarde Para quando o eSIM da Vodafone Portugal estará disponível para smartwatches, nomeadamente para o samsung galaxy watch 3 lte? E para quando a Vodafone Portugal irá implementar o serviço Vodafone OneNumber, tal como existe na Vodafone do Rein...

prmdo por Novo Utilizador
  • 1367 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Mau serviço

Boa noite estou completamente indignadaDesde ano passado estou com problemas nos serviços da Vodafone. Mandam ca os técnicos mudam a box e dizem estar resolvido.. e passado um tempo volta ao mesmoAno passado andei nisto montes de vezes em reclamações...

Saraqueiros por Novo Utilizador
  • 954 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Velocidade Wi-Fi anormal

Há 2-3 dias que estou a ter problemas em ver conteúdos nos telemóveis e outros aparelhos ligados por Wi-Fi. Tenho feito vários testes de velocidade e essa não passa dos 20Mbps, na melhor das hipóteses. Mesmo estando a 50 cm do router tenho entre 2Mbp...

SataiKappa por Ultra Visitante
  • 734 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos