Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Desbloqueio de Rede

Boa noiteAdquiri um IPhone 8 Plus em segunda mão, e preciso de o desbloquear da rede Vodafone, uma vez que não pertenço á mesma.Contudo não disponho da fatura original, como devo proceder neste caso?Obrigada desde já

CamilaBO19 por Novo Utilizador
  • 642 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime 6 meses

Não consigo aderir aos 6 ,meses gratis do amazon prime. Da-me sempre um erro no final da adesão ?

MFCidade por Novo Utilizador
  • 731 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Até significa o quê? HBO oferta

Boa tarde,Vocês ofereceram HBO por 3 meses indicado que a mesma durava até 14 de Fevereiro.Tendo em conta que não foi explícito "exclusive", assume-se que a conta duraria até 14 de Fevereiro sendo o dia 14 incluído na subscrição.Hoje fui interromper ...

Anamaio por Novo Utilizador
  • 780 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Débito Direto - Envelope RSF em falta

Bom dia,Após fazer o pedido de ativação de débito direto recebi por correio a respetiva documentação. O problema é que deveria de vir em anexo um envelope RSF para devolver a documentação assinada e não recebi nenhum envelope RSF. Como posso resolver...

RaquelRocha por Novo Utilizador
  • 2041 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Morada de envio de carta para a Vodafone

 Bom dia, Venho por este meio solicitar a morada para a qual devemos enviar uma carta à vodafone e a que departamento se deve dirigir, é para a alteração de uma fidelização recente que ainda está dentro dos 14 dias para estas situações, mas como por ...

filipegomes8 por Novo Utilizador
  • 2419 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Aquisição de equipamento a prestação

Boa noite, sou cliente Vodafone e quero adquirir um equipamento a prestação, mas devido ao estado de emergência queria saber se não há maneira de a compra do equipamento a prestação ser feita on-line ou por ligação.Obrigado

Vieira__ por Novo Utilizador
  • 1441 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fatura - Complemento de Serviços

Boa noite,Hoje foi-me entregue uma carta pelo meu vizinho, foi entregue em casa dele, pelo que só agora tive acesso a ela.Na carta vem uma fatura FT 101/014074403 com um item "Complemento de serviços" no valor de 17,48€ valor esse que não percebo qua...

aalho por Ultra Visitante
  • 2710 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Match Campanha São Valentim

Bom dia,Tanto eu como a pessoa a quem ofereci já aceitamos as ofertas e continuamos sem acesso aos 10 GB, e o que seria 5 dias a puder usar, 10 a 15, agora nem 2 será provavelmente, mas ainda nem sequer recebemos.Agradeço resolução

anabelags por Visitante Junior
  • 628 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO e substituição de box

Tenho uma subscrição HBO via Vodafone que foi activada com uma box que entretanto foi substituida.A nova box (Vpro) não permite fazer o login com a conta antes criada e pede que faça novo registo.Todavia, esse processo não me deixa permite usar o mes...

m_judas por Novo Utilizador
  • 684 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos