Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

oferta 5G Valentines

Bom dia.Recebi SMS da vodafone com informação de oferta especial de 5G . ao ligar a APP informa que o numero nao é elegivel. E que é limitada a clientes particulares, tarifario ativo e com exceção de dados ilimitados. Sendo que o meu numero esta dent...

MarioP por Contribuinte Junior
  • 685 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

CANCELAR SERVIÇO ESTANDO FORA DO PAIS.

Ola gostaria de efetuar o cancelamento dos meus serviços, entrei na sessão de login pelo website, mas não encontro como efetuar o cancelamento online.  Podem me informar como solicito o cancelamento do meu serviço de Internet, TV, voice em minha resi...

Cancelamento de Contrato

Boa noite,Gostaria de saber como posso cancelar o meu contrato com a vodafone por justa causa (alteração de residência por motivo de falecimento da minha mãe).Solicito ajuda urgente.Muito obrigada.Marta Amorim

Marta89 por Novo Utilizador
  • 629 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro na fatura decorrente de dedução da chamada de suporte

Devido a falhas constantes no serviço da TV-NET-VOZ, tive de fazer uma chamada de suporte para o 16913 no dia 26/01/2021, onde me foram cobrados 19,99€. Não tendo alternativa de contacto grátis, solicitei devolução do valor da chamada, que foi aceite...

AFT por Visitante
  • 768 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contacto Internacional da Vodafone PT

Preciso de um contacto internacional dos serviços de apoio da Vodafone Portugal, estou fora da europa e preciso de re-agendar a instalação da vodafone em minha casa.  

hugonoycosta por Novo Utilizador
  • 42978 Apresentações
  • 17 respostas
  • 0 Votos

Erro na fatura

Em outubro fiz um plano na Vodafone onde no ato da adesão perguntei para a vendedora se meu plano nao teria alteração nenhuma nas faruras e ela me garantiu que as faturas viriam somente o valor contratado. Porem assim que meu meu plano móvel de 5g ac...

Keilarc por Visitante
  • 1434 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Luz vermelha CATV a piscar

Bom dia, há já alguns dias que notei uma luz vermelha a piscar no router. Hoje quando ligo a televisão tenho a imagem em mosaico e assim se mantem por algum tempo até que estabiliza . Se mudo de canal repete-se a situação. Já executei os procedimento...

originalo por Novo Utilizador
  • 12452 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Troca cartão sim ao e-sim

Estou a tentar trocar o cartão SIM ao e-sim mas não consigo. Eu liguei a 800910048 e disse-me que é impossível trocar pra este número (resposta automática). Ajuda!!

Jay95 por Visitante Junior
  • 1103 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos