Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Trocar cartão SIM

Boa tarde,Preciso de trocar o cartão SIM de um dos telefones Vodafone que uso. Até aqui foi usado num telefone básico (cartão muito antigo, ainda sem qualquer corte para micro ou nano sim) mas vai ser colocado num smartphone em que o slot é micro-sim...

L_MB por Novo Utilizador
  • 1864 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta Natal Amazon Prime

Estou a tentar activar a minha conta na amazon prime e diz-me sempre "pedimos desculpa. voltar à pagina inicial".já tentei várias vezes e até reiniciar o telemovel e nada. 

DarkSiouxsie por Novo Utilizador
  • 2450 Apresentações
  • 10 respostas
  • 1 Votos

Desbloquear de operador

Boa tarde,Tenho um iPhone que comprei e está bloqueado à Vodafone , gostava de saber como posso fazer para vocês desbloquearem o meu telemóvel?

Jorgepires10 por Novo Utilizador
  • 672 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede 4G

Boa tarde!Sempre apanhei rede 4G no meu telemóvel, e de um momento para o outro deixou de apanhar! Nem 3G apanha sequer..Gostaria de saber o que fazer nesta situação!

Carregamento atrasado

Boa noite. Efetuei um carregamento através da app por mbway á aproximadamente 24h.o carregamento ainda não entrou. Tenho urgência em resolver este assunto pois não posso ficar mais tempo sem poder comunicar. Tenho comprovativo que posso enviar por MP...

eoroc21 por Novo Utilizador
  • 681 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviços

Venho por este meio pedir ajuda para poder fazer o cancelamento de 3 serviços de valor acrescentado (go4mobility; Blinko e Buongiorno) no número de telemóvel associado a minha conta da vodafone. Pois tenho estado a pagar a mais do que deveria, 3 serv...

Bruna2001 por Novo Utilizador
  • 554 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Loja online - dificuldades

Boa tarde, penso que a vossa página da loja online está com problemas não consigo aplicar nenhum filtro para escolher um telemóvel e antes também dava para escolher a forma de pagamento, agora não dá nada.  

famribeiro por Novo Utilizador
  • 709 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV + NET + VOZ

Boa tarde,É possível mudar o pacote de TV+NET+VOZ de uma casa para outra mantendo o mesmo nome da pessoa no contrato?

marisa131 por Novo Utilizador
  • 693 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos