Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Complemento de serviços

Boa noite recebi uma fatura por carta (em papel como se fazia a 10 anos atrás) no qual diz Complemento de serviços, como tenho fatura eletronica é no my.vodafone não encontro nada para pagar gostava de saber mais informações. Numero do documento FT 1...

tiagopmartins por Novo Utilizador
  • 1198 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Duo Multi-Sim

quão prático alternar entre dois dispositivos que usam duo Multi-Sim

Casacois por Novo Utilizador
  • 1092 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Compra de um Iphone

Então compra-se um Iphone 11 e vem sem carregador e fones? Mas que é isto... não é o 12 que é assim?!Na worten o 11 vem com tudo incluído, já me arrependi de o ter comprado na Vodafone!!

Mariana_Lima por Novo Utilizador
  • 707 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação campanha Amazon Prime

Boa noite,Quando tento ativar a campanha de oferta Amazon Prime recebo uma mensagem de erro no final a informar que não foi possível concluir a ativação...Como posso proceder para finalizar o orçamento?

NelsonE por Novo Utilizador
  • 538 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Amazon prime oferta natal

Oferecer um produto que só tem áudio brasileiro!! É brincadeira!! Parabéns por esta iniciativa! Ao menos podiam informar pq agora fiquei sem pau nem bola! Adeus oferta ?!?! NATAL.. para o Brasil deve ser ótima! Feliz Natal e obrigado... por nada! Saú...

CarlosQ por Novo Utilizador
  • 691 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta de Natal

Boa tarde.Recebi uma mensagem no telemóvel a informar-me da disponibilidade de uma oferta de natal :15 GB de internet, 2000 minutos, SMS ou MMS ....Quando vou ao my vodafone não encontro nada para a ativar. Como ativar esta oferta?Obrigada.

Amazon prime oferta NATAL

Boa tarde, tal como está a acontecer com muitos clientes nas ofertas de natal recebi como presente a amazon primevideo . Recebi a sms do link e quando aceito os termos e condições a subscrição dá erro indicando "pedimos desculpa!" E redireciona para ...

Amazon Prime Oferta de Natal

Boa tarde, nas ofertas de natal erecebi como presente a amazon primevideo . Recebi a sms do link e quando aceito os termos e condições a subscrição dá erro indicando "pedimos desculpa!" E redireciona para a pagina inicial de ofertas. Como resolvo? Ob...

Ricardocbsc por Novo Utilizador
  • 855 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Problemas técnicos

Olá, preciso de ajuda urgenteJa gastei 25 euros a ligar para o apoio ao cliente e preciso de solução o mais rapido possível estou sem servico à mais de 24 horas e estou em tele trabalhoQuem me vai pagar as horas perdidas de trabalho?!

Felps1 por Novo Utilizador
  • 648 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Que apoio ao cliente?

Coloquei uma questão à Vodafone e recebi o seguinte email ao qual respondi, mas veio de volta, o emai de destino nao existe... que email devo usar?Obrigado 

Apoiocliente.JPG
JoaoMRA por Visitante
  • 1560 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos