Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem acesso a rede no estrangeiro

Mudei para a Holanda e estou sem acesso a rede, o meu telemovel nao consegue detectar rede manualmente ou automaticamente e ja reiniciei varias vezes, como posso proceder? 

tmorao por Novo Utilizador
  • 551 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Atraso na entrega de uma encomenda

Boa tarde,No dia 25 de Novembro realizei uma compra online, na qual agendei a entrega do equipamento para dia 27 de Novembro, entre as 14h e as 18h.Acontece, que à data de hoje, ainda não recebi a encomenda e gostava de saber o que se passa.Já liguei...

andre_silva por Novo Utilizador
  • 629 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

CVP - Código Validação Portabilidade

Boas, Tenho dois cartões dos quais necessito de adquirir os CVP Códigos de Validação de Portabilidade.Já liguei para o 12715 e já enviei SMS para o 12815 mas ambos os métodos pedem o NIF, mas estes números não têm NIF associado, nem conta My Vodafone...

aalho por Ultra Visitante
  • 961 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tidal

Boa tarde,Tenho o tarifário Yorn X 1GB e fiz a subscrição do tidal basicamente à um mês pela a oferta de 3 meses gratuitos, mas na página de subscrições onde é possivel fazer o cancelamento não me aparece o tidal apenas a amazon prime que fiz a adesã...

Dayndis por Novo Utilizador
  • 684 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Activação de SIM Card (no exterior)

Boa tarde,Eu tou a tentar fazer a activação do meu número /SIM (no exterior), mas sem sucesso até a data. A data limite de activação do número é em Junho de 2022. Já efectuei um carregamento.Obrigado

ArturAlves por Novo Utilizador
  • 637 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV Vodafone

Boa noite Há muito que tenho problemas para ver tv com a aplicação no computador e queria saber qual a solução!!Entro, conecto com a minha conta depois quando vou ver um canal diz: AtençãoNão foi possivel concluir a operaçãotente novamente se faz fav...

Ricardo_2020 por Visitante Junior
  • 659 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento atrasado

Boa tarde. Fiz um carregamento de tlm no valor de 20€ mas até agora ainda não recebi nada, sendo que a transação foi feita com sucesso e o dinheiro saiu da conta. Como proceder? Obrigado.

PORTABILIDADE MAIS DO QUE ATRASADA

Bom dia, fiz um pedido de Portabilidade de um número MEO para a Vodafone, recebi o Cartão da Vodafone em casa, bem como os Documentos para assinar.Devolvi os Documentos assinados juntamente com o Cartão de Cidadão. Deram um prazo de 24h para estar tu...

HBO sem ser na TVBOX

Boa tarde, Recentemente assinei contrato onde inclui no pacote os 24 meses gratuitos da HBO.Procedi à activação na TVBox, que funcionou perfeitamente, e retirei o código para poder activar no computador. Quando tento criar a conta na HBO Portugal com...

leila_filipa por Visitante Junior
  • 927 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Acordo Pagamento

boa tarde, quero saldar na totalidade o acordo de pagamento para poder comprar um telemovel pelo club viva. podem me enviar o valor em divida e as refs MB. Ja agora se eu saldar hoje posso efetuar a compra ainda hoje? eu acho que por ter o valor em d...

ANXAV por Contribuinte
  • 775 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos