Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pedido de gravação

Boa tarde,No dia 17 de novembro do ano em curso, recebi uma chamada dos vossos serviços, por volta das 14 h 40 m, tendo falado com o Sr. Miguel Riscado.O Sr. Miguel foi muito atencioso e no inicio da chamada pediu a minha autorização para gravação da...

Recuperar PIN

Boas Tenho o telemovel ********* que gostaria de recuperar o PIN para puder ouvir voice mailsEste cartão não é carregado há algum tempo mas continua ativo e a receber mensagens e notificações. Não me recordo dos dados para aceder ao portal mas se fos...

rui_iria por Novo Utilizador
  • 896 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Oferta de adesão online

Bom diaEm 14 de agosto de 2020, efetuei a adesão (online) a um pacote de TV NET VOZ.Na adesão era oferecido uns auscultadores Bluetooth JBL TUNE 500 no valor de €49,9 disponível para novasadesões online entre 3 e 15 de agosto de 2020 a Pacotes com Tv...

pjam por Visitante Junior
  • 609 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cabos pendurados no prédio

Boa noite, Sou responsável pelo condomínio de um prédio em Lisboa e tenho um dos outros proprietários que tem lá casas a arrendar a perguntar-me o porquê de, em duas das suas varandas, haver dois buracos para a ligação da Vodafone às casas. Acreditam...

jgrm por Visitante Junior
  • 580 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação Serviço mais caro que novo da concorrencia

Boa tarde.Pretendo demonstrar o meu desagrado de como a vodafone está fazer a renovação dos serviços pelo menos comigo, sendo que ainda passam a chamar os clientes de "**bip**" nao acreditando no que informo.Como considero que a sua abordagem não foi...

Mr_mufy12 por Novo Utilizador
  • 611 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO

Boa tarde, ao ver a HBO atraves da box diversos contíudos param e outros correm normalmente.quando mudo para a app da hbo por telemovel/tablet/pc, não tenho qualquer problema.Ja questionei a HBO que me indicaram que o problema deveria ser da box.gost...

BBT por Novo Utilizador
  • 546 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime Video

Recebi hoje mensagem para me inscrever na promoção da Amazon Prime video.  O problema é que quando aceito os termos e condições e clico em registar, após uns segundos aparece simplesmente um ponto de exclamação e opção de voltar para a página inicial...

shishiroji por Novo Utilizador
  • 670 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pin Voice Mail

Boa tarde, Falei com vários assistentes da Vodafone e nenhum foi capaz de ajudar, continuo com este problema e já reparei que não sou o único, não me lembro do pin do voice mail, não consigo pedir para ser gerado um pin novo pod causa do 1233 estar i...

MrUrban10 por Novo Utilizador
  • 965 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

PIN do VoiceMail

Olá e boa noite, Como faço para obter um novo PIN do VoiceMail ? Eu mandei a mensagem "PIN" para 1233 e o mesmo respondeu o seguinte: "De momento nao e possivel criar um novo PIN, por favor tente mais tarde"

Anónimo por Não aplicável
  • 2061 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Reativar cartão sim

Boa noite,Tenho o mesmo numero de telefone há vários anos mas este ano, por causa da pandemia, não pude ir a Portugal e o meu número está fora de serviço...Gostaria de o reativar, qual é o procedimento?Obrigada pela atenção!

Cristi por Novo Utilizador
  • 986 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos