Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

AVISO TENTATIVA CONTACTO

Boa tardeJá tentei por mais do que uma vez resolver esta situaçãoDesde uns tempos para cá que não recebi avisos de tentativa de contacto quando tenho o telemóvel sem rede.Isto causa me algum transtorno visto no meu trabalho por vezes vou para zonas s...

Fatso408 por Novo Utilizador
  • 1019 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

VODAFONE EMPRESAS - 16914

Telefonei para o número Vodafone Business para obter informação sobre os pacotes TV+NET+TLF+MÓVEL.  Esperei imenso tempo até conseguir falar com um colaborador.  Assim que me atenderam,  comuniquei-lhe qual era o assunto e encaminhou-me para outro co...

ainesduraesg por Novo Utilizador
  • 6695 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão contratual por justa causa

Sou cliente da Vodafone num plano de Tv + Internet + Voz desde junho de 2019.No dia 30/09/2020 solicitei a mudança dos serviços para minha nova morada entretanto fui informada que eu deveria esperar um prazo de 20 dias para que fosse verificada a dis...

Resolvido! Aditivo internet móvel

Boa tarde,Tenho o tarifário easy total e vou ter necessidade de ter net no telemóvel.Existem aditivos que possa subscrever?Se sim quais, qual o valor e como posso activar?Na app myvodafone nos aditivos não me aparece nada.Obrigado

Brunol83 por Contribuinte Junior
  • 812 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Registo de chamadas

Necessito do registo de chamadas efetuadas do meu telefone como posso obter

MC4 por Novo Utilizador
  • 688 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

100MB de dados moveis extra disponibilizados

Boa tarde,Recebi um sms com o seguinte conteúdo "100MB de dados moveis extra disponibilizados..." e foi-me debitado €1,99 do saldo sem que eu tenha solicitado qualquer serviço de dados.O número em questão é utilizado exclusivamente para chamadas e sm...

jma91 por Novo Utilizador
  • 729 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato - Impossibilidade de contacto

Boa noite,Precisava de falar com um operador para um cancelamento de contrato. Visto já ter pago mais de 8€ em chamadas telefónicas sem ver resolvida a minha situação fico sem saber como proceder. Aliás num dos contactos, foi-me cobrado valor de cham...

Roberto10-3 por Novo Utilizador
  • 1402 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Renuncia ao contrato

Bom dia, A minha sogra subscreveu os Vossos serviços (TV/NET/VOZ), sendo que a instalação foi agendada para ontem, no entanto o serviço não foi instalado, por impossibilidade técnica. O pedido prende-se com o facto de não ter sido possível efectuar a...

RP1977 por Novo Utilizador
  • 668 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recuperar puk

Boa noite alguém consegue ajudar me a recuperar o puk o meu filho bloqueou me o pin e não tenho o puk obrigado

Jony1982 por Novo Utilizador
  • 547 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos