Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem cobertura de rede

Desde dia 2 de Outubro que eu e várias pessoas residentes no mesmo código postal estamos sem rede movel.Já fiz participaçao via chat, linha de apoio a cliente e presencialmente em loja vodafone mas nada foi feito e a resposta é sempre a mesma "nao te...

Reaver valor chamadas Apoio cliente

Bom dia,Em Agosto fiz a mudança de morada, a vodafone tentou contactar-me par agendar a instalação.Como não consegui atender, enviaram por sms um número gratuito para telefonar e agendar a instalação.Telefonei e a chamada ia sempre a baixo, telefonei...

hjpfreitas por Visitante
  • 1330 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Identificação de chamada não aparece

Boa tarde, quando me ligam, o ecrã do telemóvel não ativa. Toca e vibra, mas não acende o ecrã.Se já estiver a fazer algo no telemóvel (ecrá ligado), não aparece nada no ecrã a indicar a chamada (nem identificação, nem sequer a possibilidade de aceit...

jpfscb por Novo Utilizador
  • 1068 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Video Clube

Ontem aluguei o filme AVATAR no video clube e durante a visualização em família apareceu a mensagem "ERRO", impossibilitando de ver o filme todo. Paguei cerca de 3.5 euros e gostaria de saber se foi minha a responsabilidade ou do vídeo clube por tal ...

RicardoGG por Novo Utilizador
  • 798 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

AVISO TENTATIVA CONTACTO

Boa tardeJá tentei por mais do que uma vez resolver esta situaçãoDesde uns tempos para cá que não recebi avisos de tentativa de contacto quando tenho o telemóvel sem rede.Isto causa me algum transtorno visto no meu trabalho por vezes vou para zonas s...

Fatso408 por Novo Utilizador
  • 1037 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

VODAFONE EMPRESAS - 16914

Telefonei para o número Vodafone Business para obter informação sobre os pacotes TV+NET+TLF+MÓVEL.  Esperei imenso tempo até conseguir falar com um colaborador.  Assim que me atenderam,  comuniquei-lhe qual era o assunto e encaminhou-me para outro co...

ainesduraesg por Novo Utilizador
  • 6923 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão contratual por justa causa

Sou cliente da Vodafone num plano de Tv + Internet + Voz desde junho de 2019.No dia 30/09/2020 solicitei a mudança dos serviços para minha nova morada entretanto fui informada que eu deveria esperar um prazo de 20 dias para que fosse verificada a dis...

Resolvido! Aditivo internet móvel

Boa tarde,Tenho o tarifário easy total e vou ter necessidade de ter net no telemóvel.Existem aditivos que possa subscrever?Se sim quais, qual o valor e como posso activar?Na app myvodafone nos aditivos não me aparece nada.Obrigado

Brunol83 por Contribuinte Junior
  • 828 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos