Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pedido de contacto

Boa tarde, gostaria de ser contactado pelo apoio a clientes da vodafone relativamente à instalação dos equipamentos de um novo contrato. Neste momento o serviço ao apoio a clientes é nojento, para nao dizer pior. Fazem me gastar 15€ so numa chamada e...

derpjoker por Novo Utilizador
  • 695 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha de Serviço de Internet

Bom dia No espaço de um mês e novamente problemas com o serviço. Desta vez é a internet, nem sinal dela. Já reiniciei várias vezes o router. Quando é que a VODAFONE vai prestar um serviço condigno com aquilo que se paga? Lembro que, nesta fase que pa...

Roaming/Rede Móvel

Boa tarde.Estou em França e o meu cartão não está a funcionar diz sempre sem serviço. Contactei a Vodafone optaram por me enviar uma segunda via de cartão. Já tentei de novo, liguei disseram que no site aparecia que estava o cartão ativo que eu é que...

Jéssica94 por Novo Utilizador
  • 1653 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Sem ligação na internet e a box

Não consigo usar a internet nem assistir tv porque vem escrito que estou sem ligação para desligar e voltar a ligar os aparelhos e eu já fiz isso imensas vezesE vem sempre a mesma mensagem

Alexandra25 por Novo Utilizador
  • 611 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recisão de contrato

Boa tarde gostaria de rescindir o meu contrato porque estou a viver em França mas gostaria de manter o número em pre pago

Desbloqueio de equipamento

Gostaria de saber como devo proceder para desbloquear um velhinho Nokia 2760, já consultei as condições e sei que é gratuito. Obrigado

Nuno_daniel por Novo Utilizador
  • 719 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Site diz que meu NIF é inválido ao solicitar eSIM

Olá, eu falo Ingles, mas vou tentar em Portugues. Quando tento solicitar um eSIM preenchendo o formulário no final desta página, ele me diz que meu NIF é inválido, mas não é:https://loja.negocios.vodafone.pt/loja/pedido-cartao-esim?tariff=ESIM

christiaan por Contribuinte Junior
  • 3029 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Ativacao sim

Eu efectuei a troca de micro para nano sim numa loja vodafone e a assistente disse que demoraria 1 h a ativar o novo cartão., já passaram mais de 24 e nada , alguém me pode ajudar ?

Lili92 por Novo Utilizador
  • 866 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Instalação que nunca mais acontece

Recentemente (em Fevereiro/Março) a Vodafone passou a indicar que teria cobertura na minha morada. Ao que sei em rede de fibra partilhadas entre a Nos e a Vodafone. Fiz a pré-adesão em 05/03 com a "promessa" de que provavelmente em Abril seria feita ...

nipnip por Contribuinte
  • 4178 Apresentações
  • 29 respostas
  • 0 Votos