Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

2a via cartão sim

Boa noite pedi uma 2a via de um dos meus números por ter mudado de equipamento, já há 1 semana e o mesmo ainda não chegou

Benk por Novo Utilizador
  • 808 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Mail

Boa tarde,Recebi um mail da Vodafone a referir que "O serviço Vodafone Mail vai ser descontinuado no próximo dia 1 de julho, pelo que a partir dessa data deixará de ter acesso a este serviço".Isto significa que o meu endereço xx@vodafone.pt irá ser e...

Diogo50 por Novo Utilizador
  • 13366 Apresentações
  • 27 respostas
  • 0 Votos

ESIM - Activação não concluída

Bom dia,fiz a ativação do ESIM através do número 800910048 mas agora tenho o meu sim fisico inativo e o ESim também não está activo.... Cumps.

As7r0 por Novo Utilizador
  • 893 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativar 2ª via cartão

Liguei para o número de apoio para ativar 2ª via de cartão, disseram que demorava 24 horas, já passaram e nada. O que posso fazer?

Ana83 por Novo Utilizador
  • 1346 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Alteração de Titularidade TV NET Voz

Boa tarde, Alterei recentemente a titularidade do contrato de TvNetVoz de minha casa. Alterei do nome do meu marido para o meu. A minha questão é, o que acontece aos pontos que estavam nessa conta? O objectivo era migrar tudo e se soubesse que não tr...

sarocas8 por Novo Utilizador
  • 801 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Reativar o meu cartão

Boa noite, como faço para voltar a ativar um cartão que já não usava à mais de 2 anos? O que é preciso?Obrigada

Lv por Novo Utilizador
  • 2224 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Encomendas

Olá boa tarde gostava de saber se as encomendas são enviadas por ctt ou por alguma transportadora... se quem já recebeu encomendas me poder tirar esta dúvida agradecia

Vaniarocha por Novo Utilizador
  • 826 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Valor absurdo em chamadas apoio ao cliente

Boa tarde a todos, Durante a fase aguda da pandemia, e havendo indicação por parte da Vodafone e de todo o mundo civilizado para não nos deslocarmos a loja alguma, tentei aderir ao serviço foz fixo através do website - quando me devolviam a chamada, ...

TMJ por Novo Utilizador
  • 3763 Apresentações
  • 9 respostas
  • 2 Votos

Erro VoLTE

Foi activado o serviço VoLTE, já substitui o cartão mas o serviço aparentemente não está activo ou seja fica tudo na mesma, ou seja quando faço uma chamada passa para a rede 3G quando devia manter na rede 4G.Contacto o apoio ao cliente como a loja da...

divad_molesna por Novo Utilizador
  • 1451 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação de super wifi

Bom dia,Recorro a este meio para expor a minha questão pois para falar com a Vodafone hoje em dia, se não for para comprar nada, é 1 ano de juízo. É o chat que não funciona, é o formulário online que dá erro, e-mails desativados, serviço de apoio ao ...

MCosta180 por Novo Utilizador
  • 925 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos