Erro Yorn shake
Ontem tive o debito da mensalidade mas nao revebi os shakes, já passaram mais de 24h.
Ontem tive o debito da mensalidade mas nao revebi os shakes, já passaram mais de 24h.
Boa tarde,O meu contrato que teve inicio em Fevereiro englobava 2 anos de HBO Portugal, no entanto hoje em todas as plataformas onde me tento autenticar com a minha conta obtenho o erro 12.41 com a mensagem de que o meu "entitlement" é negado pela op...
Boa tarde,A APP HBO na televisão está a funcionar corretamente, mas hoje ao usar HBO noutro dispositivo (que até agora também tem estado a funcionar corretamente) apareceu a mensagem de erro 12.41, a pedir para verificar o estado da subscrição com a ...
Boa tardeTenho o Yorn XL 10g e tenho a HBO grátis até Agosto de 2020Mas hoje não consigo aceder à HBOAparece este erro 12.41Podem ajudar?
Boa tarde!Ultimamente tenho recebido mensagens por parte da meo e por cada mensagem recebida tiram-me uma quantia significativa de dinheiro.O que devo fazer neste caso, devo proceder ao barramento de serviços acrescentado ou falar diretamente com os ...
Bom dia.Alterei recentemente de outra Operadora para a Vodafone.Recebi o cartão SIM pelo correio e gostaria de saber como o ativar.Já liguei para o número 800910048, mas o operador computorizado diz me que o número de contribuinte está errado. Ligar ...
Bom dia,Realizei hoje chamadas para o 16912 para solicitar apoio. No entanto, em nenhuma das chamadas fui atendida. Na chamada mais longa, estive à espera durante 6 minutos.Entretanto recebo uma mensagem de telemóvel a avisar que atingi o consumo men...
Bom dia, eu a pensar que já me tinha desvinculado totalmente da Vodafone , quando hoje abro o meu e-mail e volta mais uma vez ( visto que já estava resolvido) uma fatura de 351 €, começo a pensar que e mesmo na fé , ou não tem mais nada para fazer, v...
Bom dia, Devido ao meu pacote tv net voz, que foi adquirido na ultima promoção da black friday, deveria ter oferta do serviço HBO Portugal incluida no meu pacote. Reparei que estou a ser cobrado pelo serviço na mesma e de momento nem consigo aceder à...
Boa tarde, recentemente eu e a minha esposa mudámos para uma casa nova, e constatamos que existe pouca cobertura na zona.Fora de casa os dados móveis são fraquinhos, não dá sequer para enviar ou receber fotos no whatsapp.Dentro de casa, por vezes che...