Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

O meu cartão SIM foi desativado??

Bom dia, Eu viajei para as Filipinas para visitar a minha noiva no dia 6 de Março. Por azar fiquei aqui retido, e ainda cá estou atualmente.Sucede-se que não utilizei o meu cartão SIM desde que saí de Portugal. O meu tarifário é Yorn X, mas não sei o...

Tranferência de chamadas

Ao efetuar uma chamada, se a outra pessoa não atender, ao invés da chamada ser transferida para que se possa deixar uma mensagem no Voice Mail da outra pessoa, a chamada simplesmente desliga-se. O que posso fazer para que as chamadas sejam transferid...

Ivoxlol por Novo Utilizador
  • 1469 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problema facturação recorrente

Olá Vodafone.Tentei obter ajuda pela linha telefónica mas foi só gastar dinheiro e não consegui.No mês de Março fiz uma reclamação dado que as minhas faturas estão a vir erradas desde inicio do contrato, achei era algo temporário, mas o problema cont...

yosvanyllr por Visitante Junior
  • 808 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Recuperação do PIN

Olá, Perdi o código PIN do cartão SIM.Como posso recuperar-lo? Obrigado.

ricardo_ por Novo Utilizador
  • 1339 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Box não faz "Rewind"

Bom dia, desde há algum tempo que me tem acontecido o seguinte: na maior parte das vezes, quando estou a ver um programa qualquer, se quiser andar para trás com o comando, o sistema não permite. Exibe uma mensagem a dizer que não é possível. Isto tem...

JSilva por Visitante
  • 1227 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! 2 Via de Fatura de Equipamento

Gostaria de saber as diligências necessárias que devo efetuar para solicitar o desbloqueio de Télemovel que adequiri por volta de 4 anos na Vodafone da Maia é que acabei de compra um novo e o antigo já não me faz falta.- Pelo que li terei que me faze...

Tex51 por Super Visitante
  • 1476 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

memorizar as contas no Youtube

Boa noite A APP do youtube deixou de memorizar as contas, agora sempre que reentro no canal tenho que proceder à activação/emparelhamento de conta, como resolver isto?

canario09 por Novo Utilizador
  • 1661 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Renovação do Serviço Vodafone Tv Net Voz

Não entendo porque tive de começar um novo contrato antes de terminar o atual.A renovação de contrato não devia ocorrer apenas com o anterior termina?Não deveria estar com a prestação até ao final do contrato e depois entrar com a nova prestação?

Anónimo por Não aplicável
  • 1030 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Serviços Ativos

Boa Tarde, Represento uma empresa e um dos numero da mesma têm dois serviços de valor acrescentado que acidentalmente um utilizador ativou são eles: Como poderei desactivar estes serviços? Obrigado,Daniel Lopes 

hz1m9v por Novo Utilizador
  • 678 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos