Alterar nome de empresa
Bom dia. Preciso de alterar o nome de uma empresa com contrato vodafone. O contribuinte é o mesmo, a empresa apenas alterou o nome. Para onde posso enviar a certidão permanente? Obrigado.
Bom dia. Preciso de alterar o nome de uma empresa com contrato vodafone. O contribuinte é o mesmo, a empresa apenas alterou o nome. Para onde posso enviar a certidão permanente? Obrigado.
Bom dia, Há uns meses fui a uma loja vodafone e fiz a alteração do titular de um contrato que estava em meu nome.Desde então já recebi 3 faturas desse mesmo contrato, as faturas foram pagas pelo atual titular, mas entregues a mim. Gostaria de perceb...
Bom dia. Comprei um telemóvel novo na semana passada no clube viva. Uma vez que o meu cartão sim não é nano e não dava para cortar na loja Vodafone tive de pedir uma segunda via do cartão. Hoje recebi um cartão com o número ******. No entanto, não é ...
Boa tarde, Gostaria se saber se a vodafone tem hotspot? Se sim, onde estão desponiveis e como poderei utilizar? ObrigadoGuilherme
Boa tarde, Tendo cessado o contrato com a vodafone no último mês de Fevereiro, com faturas liquidadas na totalidade, hoje recebo a notificação de uma fatura em dívida no valor de 300€ por incumprimento contratual. A que diz respeito este valor? É pel...
Mudei de endereço e a Vodafone me informou que lá não tem cobertura Vodafone, é pdo da meo e que a mesma não fornece para Vodafone, já liguei p cancelar e querem k eu pague multa, mas não vou pagar pois não estou desfazendo do contrato por insatisfaç...
Não quero perder minha linha. Mas não consigo acessar nenhum canal para fazer a recarga
Boa tarde,tenho estado a tentar enviar uma reclamação através do link mas não é aceite.https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.htmlLiguei para o 16912 hoje às 14:40 e após 20 minutos à espera desliguei porque não atenderam.Como as chamadas...
Boa tarde, Sou cliente Vodafone no telemóvel e há algumas semanas deixei de conseguir usar o meu número, por razões que desconheço. Sempre que tento usá-lo, aparece-me o erro de "Não registado na rede", porém quando reinicio o telemóvel, este pede-me...
Boa tarde.Comprei um telemóvel no clube viva e o cabo USB que o acompanha tem duas pontas iguais, que são USB tipo C. Esse cabo não me permite ligar o telemóvel a todos os dispositivos que gostava, nomeadamente o meu computador pessoal. Peço, por iss...