Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Alterar nome de empresa

Bom dia. Preciso de alterar o nome de uma empresa com contrato vodafone. O contribuinte é o mesmo, a empresa apenas alterou o nome. Para onde posso enviar a certidão permanente? Obrigado.

alexmota por Novo Utilizador
  • 656 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recebo faturas de um contrato do qual já não sou titular

Bom dia,  Há uns meses fui a uma loja vodafone e fiz a alteração do titular de um contrato que estava em meu nome.Desde então já recebi 3 faturas desse mesmo contrato, as faturas foram pagas pelo atual titular, mas entregues a mim. Gostaria de perceb...

Sulamias por Novo Utilizador
  • 655 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Segunda via de cartão

Bom dia. Comprei um telemóvel novo na semana passada no clube viva. Uma vez que o meu cartão sim não é nano e não dava para cortar na loja Vodafone tive de pedir uma segunda via do cartão. Hoje recebi um cartão com o número ******. No entanto, não é ...

RicardoRuaa por Novo Utilizador
  • 9795 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Incumprimento Contratual

Boa tarde, Tendo cessado o contrato com a vodafone no último mês de Fevereiro, com faturas liquidadas na totalidade, hoje recebo a notificação de uma fatura em dívida no valor de 300€ por incumprimento contratual. A que diz respeito este valor? É pel...

JoaoPereira2 por Novo Utilizador
  • 1146 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de contrato

Mudei de endereço e a Vodafone me informou que lá não tem cobertura Vodafone, é pdo da meo e que a mesma não fornece para Vodafone, já liguei p cancelar e querem k eu pague multa, mas não vou pagar pois não estou desfazendo do contrato por insatisfaç...

Suely por Novo Utilizador
  • 776 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mensagem de "Não registado na rede"

Boa tarde, Sou cliente Vodafone no telemóvel e há algumas semanas deixei de conseguir usar o meu número, por razões que desconheço. Sempre que tento usá-lo, aparece-me o erro de "Não registado na rede", porém quando reinicio o telemóvel, este pede-me...

Conectividade cabo usb

Boa tarde.Comprei um telemóvel no clube viva e o cabo USB que o acompanha tem duas pontas iguais, que são USB tipo C. Esse cabo não me permite ligar o telemóvel a todos os dispositivos que gostava, nomeadamente o meu computador pessoal. Peço, por iss...

RicardoRuaa por Novo Utilizador
  • 847 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos