Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Reclamação penalidade de incumprimento contratual

Eu, , cliente conta n.º ********, fui facturada incorretamente por suposta penalidade de incumprimento contratual, na fatura correspondente ao mês de Março.Não existe qualquer incumprimento contratual, conforme conversa telefónica que efectuei quando...

LisaCosta por Visitante Junior
  • 1465 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

16912 - Cobrança abusiva!

Liguei para o 16912, através do número móvel Nowo, para pedir esclarecimentos acerca da fatura do serviço TV-Net-Voz de Março não estar correcta, sendo que estive quase 26 minutos a aguardar que o problema fosse corrigido e agora tenho a módica quant...

Olivveira por Novo Utilizador
  • 886 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de contrato

Boa tarde, Dada a actua situação de emergência devido ao surto de Covid-19, é-me impossível imprimir/enviar uma carta registada com o pedido de Rescisão do meu Contrato e respectivo formulário. Neste sentido, venho pedir um endereço de e-mail para on...

fcalado6 por Novo Utilizador
  • 781 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Lesada

Bom dia a todos, depois de ter estado sem qualquer serviço durante 10 dias (de 4 a 14 de Fevereiro) por parte da vodafone, depois de ter passado mais de uma hora ao telefone com a vodafone, depois de me terem dito que ía-me ser creditado o valor dess...

ZéliaPaulos por Novo Utilizador
  • 692 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Estrangeiro

Estou em Espanha e hoje supostamente havia de ter dinheiro para o débito mas não o tinha , ja efetuei um carregamento e até agora continua sem rede

ricardo21 por Novo Utilizador
  • 3206 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

PUK

Já enviei 4 pedidos de solicitação de puk para 4 moderadores diferentes.. estão todos online e nenhum responde.. agradeço resposta, é urgente

vicente_10 por Novo Utilizador
  • 709 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Recuperação do PIN

Eu perdi o cartão com o código PIN e puk de um outro número meuComo posso recuperar o pin e o puk?

KelvinRChagas por Novo Utilizador
  • 1408 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Roaming em Holanda - problema URGENTE

Boa dia! Estou na Holanda e recarreguei meu yorn, mas nao consigo ativar o roaming pois quando vou acessar o aplicativo da vodafone, envia um sms para meu número, logo nao recebo, pq preciso ter o roaming ativado para que isso aconteça. Como procede...

filipesalles por Novo Utilizador
  • 837 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos