Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelamento por falta de serviço na nova morada

Boa tardeTenho serviço de Tv Net mas vou mudar de residência e infelizmente o serviço da Vodafone não está disponivel na nova morada.Como tal, não havendo forma de se cumprir o contrato na nova morada, solicitei a anulação do mesmo tendo obtido a res...

DiogoSg por Novo Utilizador
  • 1705 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Pennalização por indicação errada

Exmos. Srs. Venho por este meio mostrar o meu desagrado porque em Outubro/Novembro liguei para o apoio ao cliente para confirma e qual a data de termino da fidelização, foi-me dito pela operadora que seria 23 ou 25 de Fevereiro (não tenho a certeza)....

Veralexandra por Novo Utilizador
  • 691 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App TV Vodafone

Bom dia, não consigo aceder à App TV Vodafone. Ontem utilizei a normalmente. Hoje já pede para fazer login e quando tento dá o erro: "Não é possível associar mais devices na conta especificada". Como posso resolver?

Thelma_silva por Novo Utilizador
  • 808 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Atraso na instalação do serviço TV NET VOZ e Movél

Boa noite, contratei  o serviço em 28/02/2020 e até data nenhum agendamento, na linha de apoio dizem que a fibra está disponivél parcialmente e tenho de aguardar.Quando assinei o contrato ninguem me informou dessa situação, agora mandei cancelar o me...

vmjr por Novo Utilizador
  • 752 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação errada

Boa tardePela segunda vez que a minha faturação vem errada. Na primeira vez desloquei-me à loja do Forum Almada para corrigir e pensava eu que tudo já estivesse reolvido, para surpresa minha voltei ontem a receber faturação com valores errados.Na loj...

Pato por Novo Utilizador
  • 684 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação da fatura

Boa Tarde,Pelo segundo mês consecutivo o valor faturado está errado.Fatura referente ao período de 16/02/2020 a 15/03/2020 está errado cometeram o mesmo erro da fatura anterior.No mês anterior desloquei-me a uma loja da Vodafone e corrigiram a fatura...

xyluiscosta por Ultra Visitante
  • 811 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Compra a prestações

Boas, Devido à situação atual do nosso país todas as lojas encontram-se encerradas. Estou intressado na aquisição de um produto no vosso site mas a compra teria de ser feita a prestações mas teria de ser feito numa loja Vodafone, as quais estão encer...

João28 por Novo Utilizador
  • 892 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desbloquear equipamento

Boa noite, possuo um equipamento bloqueado à rede Vodafone que adquiri já há varios anos mas queria desbloquear para utilizar noutra rede, pois segundo os critérios de desbloqueio este pode ser feito gratuitamente Como proceder?Obrigado

CristinaS72 por Novo Utilizador
  • 854 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acordo de pagamento

Solicito me seja enviada cópia do acordo de pagamento que tenho convosco referente ao n *********, conforme me foi prometido ontem via fórum. Até agora não chegou. Obrigada

cassandra1 por Novo Utilizador
  • 1067 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ligam como se fosse outra pessoa

Boa tarde,já sou cliente vodafone há alguns anos, entretanto recentemente há cerca de um ano/ dois anos tive necessidade de mudar de número, então mandei vir um cartão da yorn. Acontece que volta e meia recebo chamadas e mensagens para uma outra pess...

MarianaSuma por Novo Utilizador
  • 847 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos