Cartão nano sim
Boa tarde. Adquiri recentemente um telemóvel novo e gostaria de solicitar um cartão nano-sim. O que é necessário para o receber, sendo que pretendo manter o mesmo número de contacto móvel? Obrigada
Boa tarde. Adquiri recentemente um telemóvel novo e gostaria de solicitar um cartão nano-sim. O que é necessário para o receber, sendo que pretendo manter o mesmo número de contacto móvel? Obrigada
Boa tarde,Na zona onde vivo tenho muita dificuldade em conseguir ter cobertura de rede o que torna difícil por vezes receber SMS ou fazer uma chamada.Por norma a rede está sempre muito fraca e por vezes nem tenho rede disponível.Esta situação e muito...
O que quer dizer esta mengem? a pessoa em si que recebeu esta mensagem, a minha namorada, não tem nenhuma App da Apple Music e nem e quer usa Iphone! alguém me pode explicar? Melhores cumprimentos, Raul Freitas
Bom dia,Tenho um Samsung Galaxy S3 Mini comprado já há muitos anos através de clube viva. Estive a ler as condiçoes de desbloqueio de um equipamento para outras redes na página da vodafone e vi que este equipamento se qualifica para ser desbloqueado ...
Olá,Estou sem serviço/roaming no meu telemóvel desde que cheguei em França. Possuo um plano Yorn e já conferi pelo login na webpage que meus dados para roaming estão disponíveis. Como solucionar?Cumprimentos,Daniel
Bom dia, Após recepção do mail da vodafone a dizer que iria descontinuar o serviço de e-mail, pesquisei sem sucesso se existia alguma forma de extrair os emails enviados e recebidos para poder reintegrá-los noutra conta que venha a criar. Há alguma f...
Como posso reclamar valores da minha ultima factura sem telefonar para não me cobrarem mais do que já me cobraram, por problemas e erros da vodafone?
Boa tarde gostaria de desativar o secure net dos meus serviços
Bom dia,Ontem liguei para o 800 910 048 para fazer o procedimento de ativaçao do cartão SIM (mas já antes tinha ligado para o 16 912 para desbloquear a 2a via) e passaram já 24h desde que tentei ativar a minha 2a via e contínuo incontactavel, gostava...
Eu pedi uma segunda via de cartao e ja liguei para o 16912 e 800 910 048 para concluir a ativação do cartao, mas ainda nao tenho o cartao ativo, será q me podiar ativar