Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cartão nano sim

Boa tarde. Adquiri recentemente um telemóvel novo e gostaria de solicitar um cartão nano-sim. O que é necessário para o receber, sendo que pretendo manter o mesmo número de contacto móvel?  Obrigada

Ferreira08 por Visitante Junior
  • 2907 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobertura de rede fraca

Boa tarde,Na zona onde vivo tenho muita dificuldade em conseguir ter cobertura de rede o que torna difícil por vezes receber SMS ou fazer uma chamada.Por norma a rede está sempre muito fraca e por vezes nem tenho rede disponível.Esta situação e muito...

nuno_f por Novo Utilizador
  • 1364 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Apple Music

O que quer dizer esta mengem? a pessoa em si que recebeu esta mensagem, a minha namorada, não tem nenhuma App da Apple Music e nem e quer usa Iphone! alguém me pode explicar? Melhores cumprimentos, Raul Freitas

Screenshot_20200312-160256.png
RaulFreitas11 por Novo Utilizador
  • 1010 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desbloquear equipamento da rede vodafone

Bom dia,Tenho um Samsung Galaxy S3 Mini comprado já há muitos anos através de clube viva. Estive a ler as condiçoes de desbloqueio de um equipamento para outras redes na página da vodafone e vi que este equipamento se qualifica para ser desbloqueado ...

TOY por Novo Utilizador
  • 829 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Roaming em França

Olá,Estou sem serviço/roaming no meu telemóvel desde que cheguei em França. Possuo um plano Yorn e já conferi pelo login na webpage que meus dados para roaming estão disponíveis. Como solucionar?Cumprimentos,Daniel

daniel1502 por Novo Utilizador
  • 1876 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Exportação / Transferencia de emails do Outlook Web App

Bom dia, Após recepção do mail da vodafone a dizer que iria descontinuar o serviço de e-mail, pesquisei sem sucesso se existia alguma forma de extrair os emails enviados e recebidos para poder reintegrá-los noutra conta que venha a criar. Há alguma f...

DCosta_26 por Novo Utilizador
  • 1084 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação

Como posso reclamar valores da minha ultima factura sem telefonar para não me cobrarem mais do que já me cobraram, por problemas e erros da vodafone?

Ammpereira por Novo Utilizador
  • 585 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ativar cartao

Bom dia,Ontem liguei para o 800 910 048 para fazer o procedimento de ativaçao do cartão SIM (mas já antes tinha ligado para o 16 912 para desbloquear a 2a via) e passaram já 24h desde que tentei ativar a minha 2a via e contínuo incontactavel, gostava...

Rubenc97 por Novo Utilizador
  • 1509 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação 2° via

Eu pedi uma segunda via de cartao e ja liguei para o 16912 e 800 910 048 para concluir a ativação do cartao, mas ainda nao tenho o cartao ativo, será q me podiar ativar

Rubenc97 por Novo Utilizador
  • 1097 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos