Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Desbloquear equipamento da rede vodafone

Bom dia,Tenho um Samsung Galaxy S3 Mini comprado já há muitos anos através de clube viva. Estive a ler as condiçoes de desbloqueio de um equipamento para outras redes na página da vodafone e vi que este equipamento se qualifica para ser desbloqueado ...

TOY por Novo Utilizador
  • 839 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Roaming em França

Olá,Estou sem serviço/roaming no meu telemóvel desde que cheguei em França. Possuo um plano Yorn e já conferi pelo login na webpage que meus dados para roaming estão disponíveis. Como solucionar?Cumprimentos,Daniel

daniel1502 por Novo Utilizador
  • 1887 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Exportação / Transferencia de emails do Outlook Web App

Bom dia, Após recepção do mail da vodafone a dizer que iria descontinuar o serviço de e-mail, pesquisei sem sucesso se existia alguma forma de extrair os emails enviados e recebidos para poder reintegrá-los noutra conta que venha a criar. Há alguma f...

DCosta_26 por Novo Utilizador
  • 1092 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação

Como posso reclamar valores da minha ultima factura sem telefonar para não me cobrarem mais do que já me cobraram, por problemas e erros da vodafone?

Ammpereira por Novo Utilizador
  • 587 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ativar cartao

Bom dia,Ontem liguei para o 800 910 048 para fazer o procedimento de ativaçao do cartão SIM (mas já antes tinha ligado para o 16 912 para desbloquear a 2a via) e passaram já 24h desde que tentei ativar a minha 2a via e contínuo incontactavel, gostava...

Rubenc97 por Novo Utilizador
  • 1520 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação 2° via

Eu pedi uma segunda via de cartao e ja liguei para o 16912 e 800 910 048 para concluir a ativação do cartao, mas ainda nao tenho o cartao ativo, será q me podiar ativar

Rubenc97 por Novo Utilizador
  • 1097 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

eSim iPhone XS

Bom dia,Gostaria de saber se a Vodafone vai implementar o eSim em Portugal. Comprei este modelo no intuito de unir os numeros de tlm pessoal com o profissional num equipamento só. Sabendo que a operadora NOS já tem o serviço ativo já por algum tempo,...

nando800 por Novo Utilizador
  • 3610 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nº de conta associada

Boa Noite, queria fazer a ativaçao da 2ª via de um cartao SIM, e estou a ligar para o nº 800 910 048 já apos ter ligado para 16 912, e a chegada a altura, a menssagem automatica pergunta pelo nº de conta associada ao nº do telefone, q posso encontra-...

Rubenc97 por Novo Utilizador
  • 1098 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos