Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

2a via cartão yorn

Gostaria de pedir uma 2ª via do cartão, estou com muitas falhas de rede e, pelo que percebi, supostamente a 2a via de cartão poderá resolver. O meu tarifário é Yorn. E o cartão é Nano Sim. Como posso proceder online?Obrigada

mssagla por Novo Utilizador
  • 989 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Serviço - YornShakeIt - Cartas Repetidas Perdidas

Bom dia, hoje por volta da hora de almoço fiz a troca de 25 cartas por 1 WildCard e apareceu a seguinte "Ooops... Erro" perdi as 25 cartas e não ganhei nenhuma WildCard é possível repor as que perdi? Obrigado Tinha 57 Cartas repetidas agora só fiquei...

nfreitas91 por Novo Utilizador
  • 1119 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Fatura por incumprimento contratual

Boa noite,Estou novamente a escrever para a Vodafone para esclarecer definitivamente o motivo pelo qual continuo a não concordar com o sucedido em torno desta notificação que me estão a tentar retirar 600 euros por não cumprir as regras de fidelizaçã...

Sem rede no estrangeiro

Boa noite, Estou no estrangeiro há dois dias e não tenho rede. Tenho os pagamentos em dia e já tentei ligar a rede manualmente e estão todas proibidas. 

sbmm por Novo Utilizador
  • 1412 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Mudar é Ganhar - dificuldade na adesão

Gostaria de saber como proceder para efetivar a participação na campanha Mudar é Ganhar. Entro com meus dados no app da Vodafone, porém quando coloco meu NIF aparece a mensagem "A identificação de serviços empresariais requer documentação e deverá se...

nunomc por Visitante
  • 1027 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! go4mobility

Bom dia, como já vários tópicos sobre o assunto. Gostaria de ajuda para o barramento do serviço por parte da vodafone. ObrigadoJoão

Morais7299 por Novo Utilizador
  • 1633 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! RDGP - Vodafone não valida endereços de email fornecidos

Boa tarde, Já me aconteceu com seguradoras, EDP e agora passa-se o mesmo com a Vodafone - infelizmente parece ser práctica comum. Quer-me parecer que será preciso uma multa bem pesada e exemplar a um destes big players para que as empresas cá do burg...

arodrigues por Contribuinte Junior
  • 2360 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Acordo pagamento

Boa tarde.Tenho algumas faturas em atraso, o serviço foi suspenso e posteriormente o numero cancelado(ou seja, não consigo receber mensagens nem chamadas), liguei para a vodafone para fazer um acordo de pagamento, foi-me dito que não era possivel e t...

marinaisabel por Novo Utilizador
  • 3767 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Roaming bloqueado

Sou viajante frequente e já não é a primeira vez que me acontece que ao chegar ao Reino Unido fico sem roaming.É possível reativar o roaming?Já tentei repor todas as definições do telefone e o resultado é sempre rede não autorizada... Seja em automát...

Maria_1970 por Novo Utilizador
  • 798 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos