Cancelar numero de telemovel
Boa tarde,Pretendo cancelar o numero de telemovel associado a vodafone, como posso fazê-lo?ObrigadaCarolina
Boa tarde,Pretendo cancelar o numero de telemovel associado a vodafone, como posso fazê-lo?ObrigadaCarolina
Exmo(a)s Sr(a)s, Gostaria de apresentar uma reclamação referente ao serviço móvel, pois tenho dados móveis ilimitados e atualmente não consigo dispor dos mesmos. Estou de férias em Álvora, Arcos de Valdevez, e não tenho acesso à internet móvel, ou qu...
Eu apenas recebi a SMS a avisar que a semana de dados ilimitados começou já no penúltimo dia da mesma. Ou seja eu apenas terei proveito dos dados 2 dias em vez de ser a semana toda.... Um dos termos e condições era o aviso do início da semana escolhi...
Boa noite,Sou titular de uma conta Vodafone de TV+Net+Voz e gostaria de proceder à alteração da titularidade da conta para outra pessoa, sem alteração de morada.Reparei que têm um formulário para preencher intitulado "Alteração de Contrato de Prestaç...
Boa tarde, venho por este meio comunicar um problema que já aconteceu a mais pessoas: o serviço GO4MOBILITY - tecnologia e serviços para a mobilidade lda.Foi já há algumas semanas que recebi duas mensagens (com o custo de 4,20€) para me habilitar a g...
Olá, boa tardeGostaria de cancelar a minha subscrição na HBOmax. Na minha página na HBO diz-me que a subscrição é facturada através da Vodafone. Como devo proceder para cancelar a minha subscrição neste serviço?Desde já, grata pela atenção.com os meu...
Já não sou cliente da Vodafone há meses. Recebo um e-mail com o assunto “Faturação Vodafone” com um valor de um mês em que já nem era cliente e ligo para o atendimento onde me deixam 30 minutos em espera sem resposta e me cobram certa de 13€ por uma ...
Boa noite,Tenho um iPhone 11 PRO Max + Apple Watch c/ GPS e aquando ativação do serviços OneNumber recebo o erro NE113. Ja reiniciei ambos os aparelhos, e tentei diversas vezes activação, mas sem sucesso.Quais os próximos passos recomendados?Obrigado...
Boa noite.Encontro-me fora do país (fora da união europeia). Troquei de telemóvel e por isso estou a tentar activar o cartão esim, do meu numero da Vodafone.Porém, após passado algum tempo e de, várias tentativas, a mensagem de erro continua a ser qu...
Existe alguma possibilidade de alterar a data de faturação do serviço?