Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cartão eSim não chegou

No inicio da semana passada realizei o pedido online de um cartão eSim e até o momento não foi realizada a entrega do mesmo, sendo que no site dizia que a entrega era em 3 dias uteis. Gostaria de saber o motivo de ainda não ter chegado.

Problemas de ativação da minha assinatura Amazon Prime

Uma semana atrás, assinei um novo contrato que inclui uma assinatura do Amazon Prime por 24 meses, mas não consigo ativá-la nem através do VBox (não existe a opção "Gerir serviços de streaming") nem através do site, a Amazon e a HBO estão ausentes da...

lespaul por Novo Utilizador
  • 327 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

sem os serviço vodafone

olá boa tarde estou a concretamente á 11 dias sem o vosso serviço. já vieram técnicos a casa e o problema não ta nas ligações de casa, o problema ta na fibra ótica. trabalho por teletrabalho e já ah 11 dias que não consigo trabalhar a partir de casa....

Mau serviço

No dia 5 de junho fui contactada pela assistente Inês valente, para fazer contrato com a Vodafone, eu referi que era cliente NOS e que tinha fidelidade, a mesma esteve analisar o meu processo, e disse que devido as alterações de lei que conseguia ped...

Lápis azul digital

Para deixar bem claro que os meus posts, com uma questão concreta, são removidos deste fórum!

lloureiro por Super Contribuinte
  • 364 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não recebo codigos do banco após pedido de 2ª via

Boa noite, pedi uma segunda via do meu cartao e estou noutro dispositivo. Por alguma razão não consigo receber os codigos de confirmação da mb way e do banco, preciso de fazer pagammentos e nem sequer consigo entrar nas apps...porque?

ManuelGomes1 por Novo Utilizador
  • 334 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar subscrição de Amazon Prime

Boa tarde, estou a tentar cancelar a minha subscrição da Amazon que me foi oferecida por 3 meses acabando em Agosto, no entanto agora tenho uma nova oferta de 24 meses que não consigo activar por já ter uma subscrição ativa.Queria ao máximo evitar cr...

MMarco por Novo Utilizador
  • 318 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

app My Vodafone

Boa noite, desde hoje que na app My Vodafone nao é possivel ver nenhum canal nem qualquer gravaçao efetuada. Todos os canais e gravaçoes apresentam a mensagem que nao estao disponiveis na app.

taniagent por Novo Utilizador
  • 676 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Atendimento

O que é necessário fazer para conseguir falar com alguém do atendimento???????O vosso sistema de atendimento é tão miserável como o vosso serviço.Tenho uma fatura com  valores errados que me está a dar cabo da cabeça e NÃO CONSIGO FALAR COM NINGUÉM!

jviegas6 por Novo Utilizador
  • 283 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos