Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sms recebidas de 2116 suspeitas

Boa tarde,Recebi duas sms de um nr 2116 a pedir avaliação de atendimento em loja Vodafone, no entanto não fui a nenhuma loja ou sequer efetuei chamada para a Vodafone recentemente. Na última mensagem diz para responder "STOP" se não quiser responder ...

InesVieirs por Novo Utilizador
  • 601 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Amazon Prime cancelado

Bom diaRecebi um email a dizer que o meu serviço de amazon prime tinha sido cancelado, o meu contrato foi renegociado em Janeiro deste ano com oferta de 2 anos de Prime, por esse motivo não entendo a razão deste cancelamento.Agradecia ajuda para solu...

NunoAmorim por Novo Utilizador
  • 1237 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Algumas divagações

Exmos SrsAntes de mais devo dizer que me mantenho como cliente Vodafone por estar satisfeito com o serviço prestado, tendo já renovado o contrato.No entanto há coisas que a Vodafone dispensava. Antes não ofertar um serviço do que faze-lo em más ou pé...

MarioAlberto por Visitante Junior
  • 465 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta de sensibilidade com o cliente

Olá, boa tarde.Venho aqui deixar a minha indignação com a Vodafone. Sou cliente a quase um ano. Virei cliente por conta do serviços de internet que soube por amigos que era um dos melhores, mas quando eu fui fechar o contrato, resolvi saber sobre com...

thalitasoars por Novo Utilizador
  • 414 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Péssimo serviço de instalação

Boa tarde ! Estou desde segunda feira (29/05) até hoje (6/6) para fazer uma alteração de morada e instalação do vosso serviço na minha casa nova. Não necessito de box nova, apenas quero a instalação ! Estou há 1 semana á espera que me liguem para faz...

Marcia8 por Novo Utilizador
  • 406 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede depois de efetuar carregamento

Bom dia. Fiquei sem rede devido a ter deixado passar 1 dia desde que devia efetuar o carregamento, já fiz o carregamento e continuo sem rede… agradecia alguma ajuda.Obrigada!

justbarbara por Novo Utilizador
  • 479 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voucher code não aceite

Boa tarde,Estou a tentar efetuar uma compra no vodafone online, utillizando um voucher, só que está a dar erro, informando que o mesmo não é válido para a compra em questão.Experimentei utilizar o voucher noutro equipamento e deu!Pretende-se saber o ...

Maher por Visitante Junior
  • 381 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Código eDreams não disponível

Boa tarde,Na semana passada acedi, como costumo fazer todas as semanas, à Vodafone Happy na app MyVodafone e havia uma oferta de 30% de desconto numa reserva superior a 50€ na eDreams. No entanto, quando tentei resgatar o código da oferta, este não e...

Alexsousa9 por Visitante
  • 1123 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação para cancelamento serviços internet

Délivrer os equipamentos vodaphone )box internet) o dia 20/10/2022Porque voltei definitivamente para França em dezembro. Bodaphone continua a faturar os serviços ( 12/2022, 01/2023, 02/2023…)Como posso obter do vodaphone o cac lamento destas faturas?...

Rambaudmo por Novo Utilizador
  • 588 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Uso abusivo imagem Vodafone

Recebi um email para responder a um inquérito que pretensamente seria patrocinado pela Vodafone:https://feelingcramped.comDepois de responder, solicita os dados do cartão para liquidar os 3€ que me irá permitir receber o Iphone 13....Atenção que isto...

imagem.png
JP1nt0 por Novo Utilizador
  • 329 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos