Serviços de valor acrescido
Boa noitePretendo saber como faço para saber se tenho ativo algum serviço de valor acrescido
Boa noitePretendo saber como faço para saber se tenho ativo algum serviço de valor acrescido
Boa noite. Como faço para mudar a faturação eletrónica para receber, na morada, em papel? Já tentei na app Vodafone, nos meus serviços e na conta de casa mas não aparece nada acerca de mudar a faturação. Obrigada.
Boa noite, é o seguinte por pesquisas aqui no forum vi que ha possibilidade de recuperar um numero previamente perdido/descartado etc, e como estou numa situação semelhante gostaria de saber quem contactar ou como se procede para recuperar o mesmo?? ...
Bom diaAtravés da campanha Vodafone Feliz na aplicação da Vodafone, nos presentes para oferecer escolhi a Sportv grátis durante um mês.Executei procedimento cerca da 00H30 do dia 18. Decorrido mais de 30 horas sobre a escolha do presente, não recebi...
Estive na loja da Vodafone do Colombo a procura de compra um novo telemóvel e pagar em parcelas junto ao contrato que tenho de tv/net/voz/dados móveis e não havia disponibilidade do equipamento desejado, porém me ofereceram para encomendar um produto...
Vim para o estrangeiro e de um dia para o outro deixei de ter rede, ja pedi para carregarem o telefone e diz que tenho o cartão bloqueado
Boa tarde, fiz uma encomenda no dia 8 de um iPhone 14 pro max, pago na totalidade, sem pontos e sem estar associado à minha conta de cliente Vodafone. Durante o pedido tentei escolher uma loja mas não permitiu, então enviei para entregar na morada. N...
Olá ,Estou a tentar configurar uma mensagem no voice mail e não é possível.Já falei com 2 operadores, já ativaram o serviço de voice mail no meu número e já aparece o serviço ativo no my vodafone, no entanto, continua através do atendimento automátic...
Nos últimos tempos tenho notado que não consigo ter dados móveis em 4G acima de 3-4 mbps. No meu local de trabalho toda gente que é Vodafone(+- 50 pessoas) queixa-se do mesmo enquanto isso os clientes das outras operadoras alcançam 70-100mbps em 4G e...
Boa noite,Porque é que na minha fatura de novembro aparecem 4€ em serviços suplementares devido a um pacote de 5gbassociado a um dos 2 números do meu pacote quando claramente não foram atingidos os 20 gb aos quais tenho direito?Cumprimentos