Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Faturação

Boa noite. Como faço para mudar a faturação eletrónica para receber, na morada, em papel? Já tentei na app Vodafone, nos meus serviços e na conta de casa mas não aparece nada acerca de mudar a faturação. Obrigada.

Cris_Vasco por Visitante Junior
  • 435 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recuperar numero antigo

Boa noite, é o seguinte por pesquisas aqui no forum vi que ha possibilidade de recuperar um numero previamente perdido/descartado etc, e como estou numa situação semelhante gostaria de saber quem contactar ou como se procede para recuperar o mesmo?? ...

Bubilc por Novo Utilizador
  • 397 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Presente Campanha de Natal

Bom diaAtravés da campanha Vodafone Feliz na aplicação da Vodafone,  nos presentes para oferecer escolhi a Sportv grátis durante um mês.Executei procedimento cerca da 00H30 do dia 18. Decorrido mais de 30 horas sobre a escolha do presente, não recebi...

macau5m por Contribuinte
  • 475 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Encomenda agendada, não entregue

Boa tarde, fiz uma encomenda no dia 8 de um iPhone 14 pro max, pago na totalidade, sem pontos e sem estar associado à minha conta de cliente Vodafone. Durante o pedido tentei escolher uma loja mas não permitiu, então enviei para entregar na morada. N...

Voice mail

Olá ,Estou a tentar configurar uma mensagem no voice mail e não é possível.Já falei com 2 operadores, já ativaram o serviço de voice mail no meu número e já aparece o serviço ativo no my vodafone, no entanto, continua através do atendimento automátic...

Guida80 por Novo Utilizador
  • 390 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura deficiente

Nos últimos tempos tenho notado que não consigo ter dados móveis em 4G acima de 3-4 mbps. No meu local de trabalho toda gente que é Vodafone(+- 50 pessoas) queixa-se do mesmo enquanto isso os clientes das outras operadoras alcançam 70-100mbps em 4G e...

Fribeiro85 por Contribuinte
  • 984 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Erro na fatura de Novembro de 2022

Boa noite,Porque é que na minha fatura de novembro aparecem 4€ em serviços suplementares devido a um pacote de 5gbassociado a um dos 2 números do meu pacote quando claramente não foram atingidos os 20 gb aos quais tenho direito?Cumprimentos

pbsilva76 por Novo Utilizador
  • 495 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos