Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Puk

Como posso saber o puk do meu tlm?

InesMartins85 por Novo Utilizador
  • 2333 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Rede móvel indisponivel

Estou fora do país e a uns dias para cá deixei de ter rede no meu telemóvel, já verifiquei se tinha saldo disponível e se conseguia me ligar manualmente a outras redes. Já reiniciei o telemóvel várias vezes mas nada funciona. Isto começou a 2 semanas...

Vreinecke por Novo Utilizador
  • 771 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedir o código NCK

Quero pedir o código NCK de desbloqueio da rede. Não tenho rede para fazer o pedido através de sms. Assim, preciso que me enviem, por exemplo, por email.

Vânia_R por Novo Utilizador
  • 2357 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reembolso serviços adicionais

Boa Tarde,De acordo com o recente acórdão do Supremo Tribunal de Justiça, a Vodafone terá de restituir valores cobrados por ativação automática de serviços adicionais não solicitados. Venho por este meio solicitar a devolução de todos serviços adicio...

CarConnect

Viva,Já vai varios dias que ando em troca de e-mails com Vodafone Espanha e Apoio Cliente Portugal, e não há uma resposta definitiva.Estou interessado em adquirir o CarConnect que a Vodafone Espanha disponibiliza, não só é um restreio GPS, como també...

MarcoValente por Visitante Junior
  • 996 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

NOVA POOL DE INDIGNAÇÃO - Vamos Acordar a Vodafone !?

Mudei há 2 meses para a Vodafone TV/Net/Fixo.Lamentávelmente tenho de reconhecer que nunca assisti a tratamento de apoio ao cliente tão INOPERANTE !Para que não haja duvidas, refiro-me à Vodafone ! (claro aqui, só podia)Fui logo brindado com a histór...

Vodafone 4.jpg
pingusso por Visitante Junior
  • 1191 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

SMS

Recebi isto há 1 semana quase, ando desde então a espera que seja resolvido.“Por razoes de seguranca inibimos a realizacao de SMS. Contacte por favor o Servico de Apoio a Clientes atraves do 16912. Vodafone“Espero q tenha a compensação pelos SMS que ...

Comunicação de falecimento de titular

Boa noite,Cumpre-me informar a Vodafone acerca do falecimento da minha avó Maria da Conceição Elias, que tinha um tarifário pós-pago e portanto cujo contrato acabou. A Vodafone verá que não existem quaisquer comunicações após a data de óbito,Infelizm...