cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

código postal inexistente

MojoRisin
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa tarde

sempre que tento fazer uma pesquisa de cobertura o vosso site diz-me sempre que não exite nenhuma rua para o meu codigo postal, o que eu acho estranho.

certamente a vodafone tem a lista de codigos postais incompleta. quando muito, o site devia referir que é zona sem cobertura, o vosso site:

"Não foram encontradas ruas para o código postal indicado.

  • Por favor indique outro código postal"

O meu codigo postal é o 5340-290 e como poderam facilmente constatar, tem ruas atribuidas

 

No site dos CTT:

Resultados

Foi encontrada 1 localidade no distrito de Bragança, no concelho de Macedo de Cavaleiros correspondente ao código postal 5340-290.

Nogueirinha 5340-290 MACEDO DE CAVALEIROS

Grato pela atenção

2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MojoRisin

 

Agradecemos o feedback.

 

Infelizmente ainda não existe elegibilidade de Fibra Vodafone na morada que nos indica.

Não conseguimos garantir a instalação do serviço se não estiverem reunidas as condições que a Vodafone considera necessárias para a prestação de um serviço de excelência.

No entanto, a Vodafone mantém o compromisso de expandir o serviço para abranger o maior número de residências possível. Nas zonas ainda não abrangidas, não conseguimos dar uma previsão de quando este serviço estará disponível.

Sugerimos que vá consultando a cobertura no nosso site em http://vfpt.pt/rsociais2 ou ligando grátis o 800 91 91 91.

Obrigado

Prag_Vodafone

Grato pela resposta.

Eu sei que não existe cobertura, eu questiono-me é porque razão a vodafone diz que o codigo postal não tem ruas associadas, o correcto era dizer que o local não tem cobertura, não que não existem ruas para aquele codigo postal

 

obrigado