cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

detalhes mínimos na minha factura mensal

pitecantropo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Pretendo que sejam acrescentados os detalhes mínimos na minha factura mensal (periodo de fidelização), conforme directiva da ANACOM. Como posso fazer? Cumprimentos PAulo Queiroz.
3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @pitecantropo,

 

Esta opção estará disponível no Detalhe da Fatura, na secção Detalhes de Serviços e, não tem qualquer custo adicional.

 

Podemos proceder a essa alteração bastando que nos envie, por mensagem privada, os detalhes da conta ou serviço onde pretende fazer essa alteração.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone 

Bom dia
Também pretendo ter os seguintes detalhes, conforme a ANACOM diz que não será aplicável custo adicional:
- A data de fim do período de fidelização
- o custo quando se pretende rescindir contrato na data da emissão da fatura
Obrigada

Ola @az04891,

 

Pedimos que nos confirme se pretende que as alterações sejam feitas na conta 31202****.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone