cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

incumprimento de serviços prestados

tatianaramos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Venho por este meio expressar o meu tremendo desagrado e denunciar a falta de ética profissional da operadora Vodafone. Em Março de 2018, decidi aderir a um serviço de TV/Net/Voz por fibra da Vodafone. Passados três meses, e por motivos alheios à minha vontade (descritos na primeira reclamação efectuada na loja Vodafone de Abrantes em livro próprio para o efeito a 18 de Julho de 2018), vi-me forçada a mudar de residência. No seguimento desta mudança, e tendo uma fidelização de 12 meses, contactei a operadora com o intuito de transferir o serviço para a nova morada, ou, pelo menos, ter acesso a um serviço semelhante. A Vodafone ofereceu-me um serviço completamente diferente daquele que me levou a assinar uma fidelização tão longa. Posto isto, tentei cessar o contracto inúmeras vezes, continuando a pagar a mensalidade do mesmo com um acréscimo, devido às inúmeras chamadas efectuadas para resolver a situação. Cansada com a negligência da operadora em relação à minha situação, nomeadamente as inúmeras chamadas que eram "perdidas" a meio de uma possível resolução, decidi (e já que continuava a pagar um serviço inútil) negociar uma alteração de contracto , passando a usufruir de um cartão para banda larga móvel (dispositivo não incluído) com tráfego limitado. Foi a única alternativa, e a mais viável economicamente, uma vez que iria pagar um serviço só para cumprir contracto com a operadora. Foram adicionados, novamente, 12 meses de fidelização. Depois do envio do referido cartão, decidi contactar novamente a Vodafone para saber como ira proceder à entrega do equipamento usado no serviço anterior, uma vez que não foi permitido entregar em loja. Ainda estou à espera de chamada para o agendamento da entrega. Esta nova modalidade foi activada no dia 5 de Setembro de 2018, contudo continuei a receber facturas de pagamento com o valor do serviço anterior - 11/09/2018 33.88€ - 10/10/2018 33.88€ - 12/11/2018 41.77€. Só em Dezembro é que recebi uma primeira factura do novo serviço, curiosamente mais baixa que o valor em acordo (11/12/2018 12.78€). De momento não tenho o cartão activo, uma vez que as facturas vieram três meses depois e acabou por bloquear, tenho o equipamento antigo a deteriorar-se em casa e já recebi inúmeros alertas da Intrum para pagar um valor de 109€. Agradeço desde já e peço encarecidamente algum tipo de ajuda para resolver todo este processo.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @tatianaramos

 

Para podermos verificar, indique-nos o número de conta Vodafone, nome e morada completa do titular por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone