cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

pagamento chamada apoio a cliente

70joaodavid
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

 

Hoje estive todo o dia sem internet na rede 2,4g.  Após ter tentado resolver o problema reeniciando o router sem sucesso, contactei o serviço de avarias do apoio a cliente.  Resolveram o problema sendo uma questão relacionada com a Vodafone e não com o cliente. Mesmo assim insistiram em cobrar a chamada telefónica alegando que a deveria ter efectuado pelo Myvodafone, o que eu desconhecia. Entendo que esta atitude não está correcta e desde já exponho esta reclamação, solicitando não me ser cobrada a chamada em questão.

 

com os melhores cumprimentos,

 

João David

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @70joaodavid,

 

Compreendemos, no entanto a informação dos custos de chamadas para o Apoio Técnico ao TV Net Voz estão descritas publicamente no nosso site, assim como à informação para ligar gratuitamente através da app My Vodafone. Pode consultar essa informação aqui https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos.html

 

Qualquer crédito a ser efetuado terá de ser verificado junto desta respetiva área.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Se o funcionário que me atendeu fosse competente e minimamente preocupado com as questões dos clientes teria reencaminhado a chamada para quem pudesse solocionar a questão do pagamento da chamada.