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Criação

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Resposta

3

Solução

pedido, reclamação e elogio

Best
Contribuinte
Contribuinte

Bom dia.

 

Na sequência de problemas com o serviço TV (gravação, emparelhamento, pack plus), contactei ontem  vodafone.

 

Peço feedback aos seguintes pontos:

 

1 - Os problemas deveram-se a uma configuração deficiente por parte da Vodafone, pelo que solicito crédito dos custos com as chamadas para o 16912 e 16913 que fiz ontem do telefone fixo associado à vodafone.

 

2 - No 1º contacto fui atendido pela Sra. *******, que para além de se revelar desconhecedora das minhas condições comerciais (insistiu que não tinha direito ao serviço pack plus e apenas após muita insistência minha chegou a essa conclusão), foi extremamente incorreta e desligou-me o telefone propositadamente sem eu ter sido incorreto com ela. Caso tenham acesso à gravação da chamada, verifiquem...

 

3 - Finalmente, e mais importante, quero deixar um grande elogio ao SR. ******, que foi cordial, eficiente e resolveu os meus problemas.

Cpts

 

 

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @Best,

 

Todas as situações relacionadas com o serviço fixo apenas devem ser reportadas para o canal criado para esse deito, Suporte Técnico - 16913. 

A informação sobre o custo das chamadas encontra-se público no nosso site.

Nesse sentido, visto que o despiste efetuado não corrigiu de todo a situação será necessário novo contacto.

 

A Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

 

Relativamente com a situação com o assistente, lamentamos pelo sucedido e que tenha sentido essa insatisfação.

A Vodafone continua a apostar num atendimento de excelência sendo que os funcionários que prestam Apoio nos diversos canais de atendimento da Vodafone, incluído os técnicos, possuem a formação nos produtos e serviços de forma a ajudar o Cliente da melhor forma. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Agradecemos pelo feedback e elogio ao segundo assistente.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde Marta.

 

Os meus problemas ficaram ontem resolvidos.

 

Acho apenas que não devo suportar o custo de estar 1 hora ao telefone por má instalação/configuração por parte  da vodafone e que originaram os problemas. 

 

Agradeço resposta.