cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

recuperar PUK

pedro_carreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá!Esqueci me do PIN e não tenho o PUK o meu numero de telefone é o ****** e o NIF *******

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @pedro_carreira,

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais. Estes apenas devem ser enviados por mensagem privada por questões de segurança e proteção dos seus dados pessoais.

 

Adiantamos que no My Vodafone tem acesso à informação pretendida.

 

Ficamos aguardar o envio, por mensagem privada, do nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada"

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone