Remoção de cabos de fachada
Boa tarde,Pretendo saber como devo proceder para solicitar a remoção de cabos da fachada de um edifício.Carlos António
Boa tarde,Pretendo saber como devo proceder para solicitar a remoção de cabos da fachada de um edifício.Carlos António
Boa tarde,Entrei novamente em contacto com uma das vossas linha de apoio ao cliente/avaria/apoio técnico, o 16913, e verifiquei que, para além de ainda não terem qualquer resposta conclusiva para me facultar, continuam a "empurrar-me" de número de ap...
Boa tarde; Tenho os serviços de valor acrescentado barrados. No entanto continuam a ser permitidas chamadas para o 761100300. Que já disse várias vezes que quero barradas em todos os números que administro.
Estou no Brasil, e eu preciso receber um SMS de um chip que tenho da Vodafone Portugal. Eu não sei como fazer para ativar esse roaming nem receber o SMS. Ja segui as instruções de enviar SMS para o numero 16910 com as palavras chaves porém não funcio...
Tinha uma instalação agendada com bastante antecedência para dia 14/03/2024 e na hora da instalação é que os técnicos verificaram que a caixa de instalação que se situa no exterior não tinha espaço suficiente e foram-se embora sem indicação de nova d...
Muito bom dia.Sou deficiente motor e auditivo. Sou surdo e comunico a língua gestual portuguesa. Várias vezes tentei entrar no link https://www.vodafone.pt/contactos/lgp.html para contatar à assistente da lingua gestual portuguesa mas este link dizia...
Bom dia, No espaço de 2/3 semanas recebi chamada de 2 pessoas diferentes e números diferentes a dizer que tinham uma chamada do meu número. Eu fui verificar nas chamadas efetuadas e não tinha efetuado chamadas para aqueles números.É possível que algu...
Boa tarde, como faço para ter acesso a uma gravação de chamada ocorrida no mês de Fevereiro
I purchase the "Vodafone Go Total", "Internet para 30 dias" SIM card at the Vodafone shop in Aqua shopping in Portimão for €34,99. I began using this SIM on or around February 3, 2024.The SIM card was used for 15 days before disconnecting.As I was no...
Bom dia,Últimamente, quando estou em chamada, não tenho acesso a dados móveis no meu equipamento iPhone 13 Max Pro, podem dar uma ajuda a ver o que se passa (o LTE não estará activo ?).Cumprimentos,José Osório