cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

1) É possivel contactar a Vodafone? 2) O atendimento automático da Vodafone é um **bip** virtual?

jpmalopes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Caros prestadores de serviço

Venho perguntar, se nos dias que correm, é possível falar convosco sem gastar uma fortuna em chamadas para números de apoio inúteis? É que  preciso de falar convosco e descobri que não só não atendem chamadas como nos pedem que digitemos "1 milhão" de opções e depois colocam as chamadas numa espera infinita. Curioso é que nesse processo estão a cobrar "à grande". Ontem, 10 minutos de espera sem sucesso deu 10EUR de conta telefónica. As lojas físicas estão encerradas. Cereja em cima do bolo, o formulário de email no site não funciona. Deve ser ciência espacial para vocês terem o formulário de email a funcionar sem reportar "houve um erro no envio". Nem sei bem como é isso possivel. Devem ter a vossa caixa de correio cheia concerteza. Vão lá ao icone do caixote do lixo e apaguem como nós fazemos nas nossas contas.  Assim, deduzo que não é possivel falar convosco, até porque apesar dos pedidos, vocês não devolvem chamadas para os numeros que nós colocamos no vosso atendedor. Sendo assim, deixarei de pagar faturas a partir de hoje. E podem enviar todo o contencioso que quiserem porque enquanto a situação durar não recebem nem mais um cêntimo. Podem desligar o serviço à vontade, aliás seria um favor que me fariam.

Com elevada estima

Joao Lopes

 

 

5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jpmalopes,

 

Devido à situação atual do país, poderá estar ocorrer algum fluxo anormal de chamadas na nossa linha de Apoio ao Cliente, pelo que podemos não conseguir atender a sua chamada com a brevidade que gostaríamos. Contudo, a Vodafone dispõe de outros meios de contacto, como o nosso chat: http://vfpt.pt/chatvodafone ou através de email: http://vfpt.pt/rsociais6, sendo estes gratuitos.

 

Após testes, verificámos que o formulário online se encontra em funcionamento, pelo que sugerimos que teste o envio através de outro browser. Deve ter em atenção, que não deve utilizar caracteres especiais no corpo do texto.

 

As nossas lojas físicas encontram-se em funcionamento, mas com horário reduzido.

 

Para que o possamos ajudar por esta via, pedimos que nos exponha a situação que pretende ver tratada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

Obrigado pela pronta resposta. Chrome, Safari e Firefox não funcionam. Começam a faltar ideias. Que browser sugere? Anexo a resposta do formulario a cada tentativa.

Obrigado 

Joao Lope

Captura de ecrã 2020-04-03, às 22.43.42.png

Olá @jpmalopes,

 

Conforme indicado, pedimos que exponha a situação que pretende ver resolvida por esta via.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

O contrato Vodafone refrido na mensagem inicial que tenho ativo encontra-se numa segunda habitação que está fechada há um mês e assim permanacerá provavelmente por bastante tempo decido à situação atual. A questão é: existe possibilidade de suspensão do serviço (TV+Net+Voz) temporaria com suspensão das mensalidades até que seja levantado o estado de emergência e a mobilidade regresse ao normal? Trata-se de um pedido de suspensão e não de um pedido de cancelamento do serviço. Obrigado. Joao Lopes

Olá @jpmalopes,

 

Não existe a possibilidade de efetuar esse tipo de operação de suspensão temporária no serviço fixo.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone