cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

16912 - Não consigo ligação

jhalmeida
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Estou há algumas horas a tentar ligar para o 16912 mas a chamada cai de imediato. Chamadas para outros números funcionam, só este é que não...
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @jhalmeida

 

Não estão identificadas dificuldades nas comunicações para o apoio a clientes.

Para podermos ajudar, pedimos que nos exponha a sua questão aqui.

 

Obrigado

João - Vodafone

jhalmeida
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Foi o que vim fazer, @Anónimo .
Muito simplesmente é isso, consigo fazer chamadas menos para o 16912 - e não sou Yorn...

Anónimo
Não aplicável

@jhalmeida

 

Após teste, não identificámos dificuldades no contacto com a linha de apoio a cliente 16912. Pedimos que nos indique qual o erro que ocorre quando marca esse número.

Pedimos ainda que desligue e volte a ligar o equipamento, voltando a testar.

 

Obrigado

João - Vodafone

jhalmeida
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

O que sucede é que a chamada cai sem fazer qualquer tom, como se estivesse sem rede ou bloqueado pelo destinatário, como se pode ver neste vídeo:

Já reiniciei o telefone, modo de voo, tudo. Para outros números, funciona!

Anónimo
Não aplicável

Após testes não verificamos qualquer dificuldade na realização da chamada, sugerimos assim que se desloque a uma loja Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone