cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

2ª via Cartão

Star2911
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Adquiri no domingo uma 2ª via do meu nºcartão SIM, dado que o que tinha danificou-se e, procedi exatamente como informaram na loja! Liguei para o n.º 800910048, fiz o registo com os novos dados, aguardei 24h, foram debitados os 2,50€ do meu saldo e,continuo sem serviço!!! Estive ontem 1h com a linha de apoio ao cliente a tentar resolver o problema e... nada!! Descolei-me hoje novamente à loja da Vodafone e, pelos vistos desde as 22h de sabado que estão a haver problemas com as 2as vias.... Estou sem serviço desde Domingo, o valor já foi debitado do saldo e ainda por cima gastei saldo do fixo (1H) para resolver o problema e continua tudo igual???

É inadmissivel...

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Star2911,

 

Para que possamos analisar o estado do serviço em sistema, pedimos que nos confirme por mensagem privada o número de telemóvel, nome e morada completos do titular.

 

Obrigado

Rodolf_Vodafone