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Solução

3 meses gratis HBO - Mensagem de Erro

BrunoMiguel2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Ando há mais de 1 mês a tentar ativar a oferta dos 3 meses de HBO para yorns. Eu sou yorn, logo estou elegível a esta oferta.
Já reinicie o telemóvel, limpei a cache, 30 por uma linha e aparece sempre a mesma mensagem "Lamentamos mas não é possível efetuar esta operação. Por favor tente mais tarde". Inclusive já tentei pelo computador e o erro persiste. Liguei 1 vez para a vossa linha de apoio, disseram que mais tarde me contactavam, nada. O que fizeram foi mandar-me uma mensagem automática a informar que o problema estava resolvido, quando não está. Fui à vossa loja, o rapaz que me atendeu, abriu uma notificação, esteve montes de tempo a escrever tudo o que tinha acontecido e inclusive escreveu que eu pedia expressamente para ser contactado como eu lhe disse. Passado 10 minutos, recebo a mesma mensagem automática, a dizer que o problema estava resolvido e ninguém me contactou. Isto é gozar com os clientes e até mesmo com os vossos funcionários, tanto trabalho que o rapaz teve, para me mandarem uma mensagem automática e ignorarem o assunto. Sou yorn há mais de 10 anos e nunca tive razões de queixa, mas começo a ficar bastante incomodado com o vosso apoio ao cliente!
4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @BrunoMiguel2

 

Sempre que uma dificuldade de subscrição é encaminhada para as áreas responsáveis, é feita uma análise e testes de subscrição bem como corrigidos os perfis no número que poderão estar a impedir a ativação da oferta. Ao ser concluído este processo, o cliente recebe uma notificação para testar novamente.

 

Contudo, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados para que possamos verificar.

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

De acordo Bruno, isso era o que devia acontecer. Mas se leu o meu comentário de cima percebe que nada disto foi feito. Tanto a ida ao à loja como a chamada para o apoio ao cliente foram há mais de 1 mês. E nos 2 sítios que eu reportei isto, 5 a 10 min depois, a mensagem automática "o assunto está resolvido, por favor reinicie o telemóvel e volte a tentar". Se essa análise que me falou fosse feita, das 2 uma : ou vocês tinham uma super equipa de profissionais e não tinham mais cliente nenhum, de forma a fazer essa análise toda 5 min após eu ligar para vocês, ou mandaram me uma mensagem automática que mandam para todos os clientes nesta situação e fecharam a notificação. Infelizmente é o 2 caso, se não eu nem estava aqui agora a queixar-me. Vou enviar os dados. Aguardo resposta e espero que desta vez me respondam mesmo. Obrigado

O problema está resolvido. Para quem tiver problemas semelhantes, eu tinha um barramento feito há 2 anos, que não me recordava, que estava a impedir me de usufruir dos 3 meses. Muito obrigado ao Bruno e à Sara que me solucionaram o problema. É triste nem na loja nem na linha de apoio terem visto isso, mas fico feliz por saber que aqui no fórum os profissionais são mais competentes.

Anónimo
Não aplicável

Garantimos que a Vodafone aposta num atendimento de excelência, sendo que os funcionários que prestam apoio nos diversos canais de atendimento, possuem formação nos produtos e serviços de forma a ajudar o Cliente da melhor forma.

 

Agradecemos o seu reconhecimento pelo apoio prestado no forum.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone