Criação
Resposta
Solução
em 12-05-2020 08:20 PM
Estou a espera ha 54 minutos para transferirem a chamada e nada. Vou ter que desligar e voltar a ligar e pagar mais uma chamada para resolver problemas dos srviços da Vodafone. DEIXEM DE ROUBAR OS V/CLIENTES
em 12-05-2020 10:06 PM
Olá @DomingosFSilva
Registámos um aumento no fluxo de chamadas, o que está a causar algum condicionamento no atendimento. Pedimos desculpa pelo incómodo causado.
Caso se trate de uma dificuldade no serviço fixo, será de facto necessário o contacto para o Suporte Técnico 16913 ou em My Vodafone se tiver um número móvel Vodafone.
Para outras situações, poderá enviar-nos uma mensagem privada detalhando a questão de forma a podermos ajudar.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 14-05-2020 10:58 AM
Bom dia Snr Rodolfo
Hoje ja vou com 40 minutos de espera pendurado ao telefone. Pode ajudar????
@BrunoF_Vodafone escreveu:Olá @DomingosFSilva
Registámos um aumento no fluxo de chamadas, o que está a causar algum condicionamento no atendimento. Pedimos desculpa pelo incómodo causado.
Caso se trate de uma dificuldade no serviço fixo, será de facto necessário o contacto para o Suporte Técnico 16913 ou em My Vodafone se tiver um número móvel Vodafone.
Para outras situações, poderá enviar-nos uma mensagem privada detalhando a questão de forma a podermos ajudar.
Obrigado
Brunof_Vodafone
14-05-2020 11:54 AM - editado 14-05-2020 11:55 AM
Olá @DomingosFSilva,
Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.
Em que podemos ajudar?
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 12-05-2020 10:44 PM
@DomingosFSilva escreveu:Estou a espera ha 54 minutos para transferirem a chamada e nada. Vou ter que desligar e voltar a ligar e pagar mais uma chamada para resolver problemas dos srviços da Vodafone. DEIXEM DE ROUBAR OS V/CLIENTES
Meu caro, penso que as opiniões neste fórum ainda não são censurados, e por isso acho que efectivamente algo não vai bem (para os clientes) na Vodafone.
https://forum.vodafone.pt/t5/Outros-Serviços/Afinal-o-que-se-passa-na-Vodafone/m-p/378851