Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Serviço internet em baixo

Bom dia,Tenho subscrito um plano que prevê uma velocidade de internet de 1Gb de download, no entanto a velocidade desde ontem não atinge os 150 mb ...Podem esclarecer?

Mdin por Novo Utilizador
  • 15 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Penalidade por rescisão contratual.

Exmos. Senhores,Celebrei contrato (com fidelização de 24 meses) com a Vodafone há aproximadamente 20/22 meses (após um anterior contrato de 24 meses).Em junho de 2023 deixei de utilizar o apartamento no qual tinha contratualizado o serviço (sem utili...

Erro ativação subscrição HBO MAX

Boa tarde,Aderi ao tarifário Yorn Z, e foi-me oferecida uma subscrição da HBO MAX, mas não consigo ativa-la.Aparece-me a seguinte mensagem: "Ups, parece que as informações da sua conta não estão corretas. Tente novamente ou contacte a sua operadora. ...

devonsnivy por Novo Utilizador
  • 38 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Subscrição de valor acrescentado

Boa tarde Hoje recebi a minha fatura com um valor acrescentado de 27,36€. Fui verificar e diz que é de uma subscrição de Go4mobility, serviço de SMS, eu não subscrevi serviço nenhum, e gostaria de saber com que autorização são enviadas, com o conheci...

Resolvido! Desabafo

Meus carosAinda espero resposta a um pedido de verificação de consumos de internet.O meu hotspot gastou 9 Gb num unico dia e não tenho explicação para isso.NUNCA tive como posição que esse gasto não existiu, pedi apenas que fosse verificado mas até h...

MarioAlberto por Novo Utilizador
  • 92 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cartão fora de serviço/sem rede

Boa tarde.Na tentativa de usar o router ThingsMatrix fornecido pelo estado português no âmbito do programa Escola Digital, não consigo ter acesso à internet.Aparentemente o cartão está fora de serviço/sem redeVisualmente no router, fica a piscar um l...

antg por Novo Utilizador
  • 3695 Apresentações
  • 17 respostas
  • 4 Votos

Cvp

Código cvp não é válido e não consigo fazer mudança de portabilidade

ÂngelaRamos por Novo Utilizador
  • 51 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mensalidade do serviço Vodafone

Adriano Correia Bento, cliente Vodafone com o nº de conta-XXXXXXXXX, vem por este meio solicitar esclarecimento para os aumentos da sua mensalidade, que na fatura de dezembro de 2023 era de 36,68 euros, na fatura de janeiro passou a 38,22, quando em ...

ACB por Novo Utilizador
  • 54 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Nota de Crédito

Bom dia!Tenho uma nota de crédito relativa a um serviço que foi terminado e gostaria de saber se é possível utilizar esse valor para carregamento de telemóvel e, em caso afirmativo, como o poderei fazer.Obrigado!

Mario_M por Visitante Junior
  • 109 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos